sexta-feira, 25 de março de 2011

Quiksilver Pro Junior Evento ganha mobilidade

Autor: SurfPE - por: Por Norton Evaldt - 25/03/11 - 11:05 - link fonte:

Cartaz do Evento - foto: reprodução.

Atletas de até 20 anos das categorias Masculino e Feminino disputam nos dias 1, 2 e 3 de abril em Itajaí, litoral Norte de Santa Catarina, o Quiksilver e Roxy Pro Junior, válidos pela primeira etapa da seletiva sul-americana para o Mundial Pro Junior da ASP.

O evento tem caráter móvel e as disputas podem acontecer na praia do Atalaia (base) ou a praia Brava (segunda opção). O pico escolhido será o que proporcionar as melhores condições de onda.

Ao todo serão quatro etapas - três delas no litoral catarinense - que definem os representantes da América do Sul na disputa do Mundial Pro Junior 2011, que acontece a partir de outubro em Bali.

“Aguardamos de braços abertos a realização do Quiksilver e Roxy Pro Junior aqui em Itajaí. As expectativas são muito boas, pois a previsão indica boas ondas para o campeonato. Será um show de surf”, declara Juliano Secco, presidente da Associação de Surf Praias de Itajaí e representante da Federação Catarinense de Surf na região.

Outra atração é a presença do artista plástico e gráfico Caio Casasco, criador da arte do evento inspirado nas criações da Quiksilver nos anos 80. É a segunda vez que o artista desenvolve a arte da Seletiva Pro Junior, a primeira foi no Quiksilver Pro Junior 2010 no Rio de Janeiro (RJ).

Para assistir as baterias ao vivo, acesse o site Quiksilver Pro Junior 2011.
Para se inscrever, entre em contato pelo telefone (0xx48) 3232-1009 ou envie mensagem para aspsouth@terra.com.br .

O Quiksilver e o Roxy Pro Junior têm patrocínio da Quiksilver, Roxy, DC Shoes, Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte.

Apoio: Prefeitura de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Secretaria de Turismo, e das lojas General Lyy e Padang Padang. O evento é homologado pela ASP South America e Confederação Brasileira de Surf.

Supervisão: Federação Catarinense de Surf, realização da Associação de Surf das Praias de Itajaí.

Produção: Woodbrothers.



Nenhum comentário:

Postar um comentário