quinta-feira, 10 de março de 2011

Pena Surf Nordeste - Pedra do Sal é a próxima parada.

Autor: SurfPE - por: Comunicando Surf – Assessoria de Comunicação / comunicandosurf@gmail.com
Jocildo Andrade - 10/03/11 - 21:18.

Estrutura Pena Surf Nordeste no Icaraí CE - foto Ronaldo Santos

Confirmada a segunda etapa do Circuito Nordestino Amador, o Pena Surf Nordeste, nas ondas chocolates da Pedra do Sal, no litoral de Parnaíba, Piauí, durante os dias 22, 23 e 24 de abril.

Há três anos o pico tornou-se palco de uma das etapas do Pena Surf Nordeste que preza por levar o circuito para estados diferentes do Nordeste, buscando sempre incentivar o surf na região como também revelar talentos.

O Piauí tem pouca tradição no surf, mas em seu pequeno e bonito litoral o esporte vem sendo visto com outros olhos desde a primeira parada do Nordestino Amador em 2009.

Ítalo Ferreira RN campeão Open da etapa no Icaraí CE - Foto Sidnei Machado

Ítalo Ferreira (RN) e José Francisco (PB) que na etapa de abertura do PSN no Ceará chegaram ao topo do pódio na Open e Júnior, categorias em que os campeões são premiados com motos 0km, chegarão com vantagem na Pedral e dispostos a dar trabalho para os adversários.

O cearense Rafael Venuto começou o ano como pé direito. O pequeno atleta local da Praia do Titanzinho esteve presente em três finais na disputa do Pena Surf Nordeste no Icaraí e saiu vencedor na Iniciante. Venuto, que defende a marca patrocinadora do evento e acaba de chegar da sua segunda temporada em Fernando de Noronha, conquistou o título Super Júnior também na Iniciante e vai instigado para o Piauí na correr atrás de mais uma vitória.

José Wilson (CE) atual campeão Open vai com força para defender o título conquistado em 2010 e correr atrás do prejuízo da primeira etapa, já que foi barrado nas semifinais, em uma bateria de poucas ondas, por seu conterrâneo Carlos Alexandre e ficou com a quinta colocação.

Muito surf e Spirit of Freedom prometem agitar a Pedra do Sal na Semana Santa com a chegada do maior regional amador do Brasil.

Para quem estiver interessado em ir para o evento e participar desta grande festa do esporte, um ônibus está sendo fretado para maior comodidade dos atletas. Maiores informações pelo fone 85 86503304, tratar com Hélio Bacana. Vale ressaltar que as vagas são limitadas. Garanta a sua.

Serviço:
Pena Surf Nordeste
Data: 22, 23 e 24 de abril
Local: Pedra do Sal, Parnaíba, Piauí

Premiação circuito: 2 motos 0km para os campeões Open e Júnior, 1 passagem Internacional para o vice Open e passagens para Fernando de Noronha para as demais categorias.

Premiação segunda etapa: Troféu, kit Pena e blocos Teccel.
Esta etapa tem o patrocínio oficial da marca Pena, apoio da Prefeitura Municipal da Parnaíba e realização da Top 16 promoções e Federação Cearense de Surf.


Nenhum comentário:

Postar um comentário