sexta-feira, 11 de março de 2011

Margaret River - Slater confirmado no Prime.

Autor: SurfPE - Por: Redação Waves - 11/03/11 - 12:40 - link fonte:

Depois da vitória em Snapper Rocks, Slater vai ao Oeste australiano. Foto: © ASP / Kirstin.

O norte-americano Kelly Slater acaba de confirmar presença no Drug Aware Pro, etapa Prime do WQS que acontece entre os dias 3 e 10 de abril em Margaret River, Austrália.

Atual campeão do ASP World Tour, Slater vem dominando o Tour por quase 20 anos e detém os recordes de ser o mais jovem e o mais velho campeão mundial, além da incrível marca de 10 títulos mundiais.

"Estamos muito felizes com o apoio dos patrocinadores, que nos permitiu aumentar a premiação do evento e atrair os melhores surfistas do mundo. Assistir Kelly e outros grandes nomes do surf em Margaret River será realmente emocionante", diz Mark Lane, diretor de prova.

Ele irá se juntar a um dos mais fortes campos de batalha da história da divisão de acesso da ASP, já que 26 dos 32 tops do World Tour irão competir nesta tradicional etapa.

Um deles é o aussie Taj Burrow, que depois da derrota sofrida na final do Quiksilver Pro em Snapper Rocks na última quarta-feira, tem a oportunidade de dar o troco no quintal de sua casa, em ondas que conhece melhor do que ninguém.

Jadson André é um dos 26 tops do World Tour que competem em Margaret River. Foto: © ASP / Cestari.

Os cinco brasileiros da elite mundial do surf também já confirmaram presença: Adriano de Souza, Jadson André, Heitor Alves, Alejo Muniz e Raoni Monteiro.

Além deles, outro contingente brazuca parte em peso ao Oeste australiano, em busca de preciosos pontos na corrida por uma vaga no primeiro escalão do Circuito Mundial.

Entre eles estão: Wiggolly Dantas, Gabriel Medina, Miguel Pupo, Willian Cardoso, Neco Padaratz, Hizunomê Bettero, Leo Neves, Bernardo Pigmeu, Pablo Paulino, Pedro Henrique, Marco Polo, Yuri Sodré, Caio Ibelli, Jerônimo Vargas, Messias Félix, Júnior Faria, Ricardo dos Santos, Jessé Mendes, Thiago Camarão, Charlie Brown, David do Carmo, Renato Galvão, Tomas Hermes, Rudá Carvalho, Thiago de Souza e André Teixeira.

Assim como em todos eventos Prime deste ano, a premiação total é de US$ 250 mil.

Para obter mais informações, acesse Drug Aware Pro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário