sexta-feira, 18 de março de 2011

Madeirite Trópico solidário - Evento arrecadará doações para comunidade de Torres.

Autor: SurfPE - por: Gabriel de Mello (Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf e Madeirite Trópico) - 18/03/11 - 18:26.


Cartaz do Madeirite Trópico - foto: reprodução



A comissão organizadora do Madeirite Trópico, em conjunto com a Associação dos Surfistas de Torres (AST) e a Prefeitura do município, optou por realizar uma grande arrecadação de donativos para as comunidades carentes de Torres. O Madeirite Trópico será uma competição/confraternização de Surf, que será realizada nos dias 26 e 27 de março, na praia da Guarita.


Os atletas do Madeirite Trópico farão suas doações como uma forma de inscrição simbólica para o evento. Esta é uma maneira singela de “devolver” para Torres todo o carinho e receptividade, que a cidade sempre demonstrou pelo nosso esporte. Toda a comunidade é convidada a realizar sua doação.


O Madeirite Trópico será um evento épico, marcado por muito surf, o reencontro com a história do esporte no Rio Grande do Sul e uma demonstração de solidariedade. A doação não é uma obrigação, mas sim um gesto de amor ao próximo.


Rapazeada das antigas - foto: divulgação

Ainda no sábado, a partir das 21h, todos poderão participar da festa que entregará o Troféu Pioneiros e dos vencedores do circuito Gaúcho de 2010. Além de aproveitar os espumantes Casa Perini, cerveja Dado Bier e os deliciosos Croasonhos, o participante da festa concorrerá a uma passagem para o Hawaii. Para embalar a galera, o DJ Ki Fornari separou o melhor do surf music dos anos 70 e 80, além do show da Second Hand Sublime, que prestará seu tradicional tributo a banda Sublime. Os ingressos para festa oficial do Madeirite Trópico podem ser adquiridos nas lojas Trópico


Os participantes e o público presente poderão contribuir com pranchas e roupas de borracha usadas, agasalhos, alimentos não perecíveis e também os seguintes itens específicos, que estão sendo solicitados por algumas instituições:


- Creche do Curtume

Um forno de microondas

- Creche da Salina

20 colchões para crianças

- Creche João XXIII

Uma máquina de lavar roupa

- Creche Stan

TV e DVD

- Lar dos Velhinhos
10 Cestas básicas e fraldas geriátricas

- Creche Riacho Doce

TV e DVD


Obs.: A Trópico já providenciou a compra dos 20 colchões infantis para a Creche da Salina


Nenhum comentário:

Postar um comentário