terça-feira, 22 de março de 2011

Brasileiro Master - Veteranos escrevem o Futuro (CE).

Autor: SurfPE - Por:Ailton Júnior - 22/03/11 - 14:26 - link fonte:

Cartaz do Top 16 Surf Masters 2011. Foto: Reprodução.

Válido como segunda etapa do Circuito Brasileiro de Surf Master, o Top 16 Surf Masters 2011 acontece nos dias 30 de abril e 1 de maio na praia do Futuro, Fortaleza (CE).

O evento conta com a presença de grandes feras do surf nacional divididos nas categorias Master (acima de 35 anos), Grand Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45), Grand Kahuna (acima de 50) e Master Feminino (acima de 35).

A disputa ainda é válida como seletiva para o Mundial Masters ISA em El Salvador, que acontece entre os dias 16 e 23 de outubro na praia de Punta Rocas, La Libertad.

A equipe brasileira será formada da seguinte maneira: dois atletas nas categorias Master, Grand Master e Kahuna e um atleta nas categorias Grand Kahuna e Feminino Master.

Já está confirmada em Fortaleza a participação de ídolos do surf nacional como Jojó de Olivença, Ricardo Bocão, Paulo Matos, Renato Coutinho, Andréa Lopes, além dos ex-tops do circuito mundial Fábio Gouveia, Armando Daltro, Victor Ribas, Christiano Spirro e Peterson Rosa.

“Vamos invadir Fortaleza para dar continuidade ao time que representará nosso país em competições internacionais, assim como já fazemos com as outras categorias”, declara o baiano Adalvo Argolo, presidente da CBS (Confederação Brasileira de Surf).

As inscrições podem ser feitas a partir de 28 de março pelo site Classic Promoções.
Para obter mais informações, acesse o site da CBS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário