quinta-feira, 17 de março de 2011

1º Etapa do Circuito Smolder Surf Kids vai agitar a Praia de Ponta Negra.

Autor: SurfPE - por: Fernanda Zauli - Assessora de Imprensa do evento - 17/03/11 - 12:32.

Cartaz da primeira etapa do Circuito Smolder Surf Kids 2011 - foto: reprodução.


Nos dias 26 e 27 de março a praia de Ponta Negra será palco da primeira etapa do Circuito Smolder Surf Kids 2011. Voltado para as categorias de base, o circuito pretende incentivar a prática do esporte entre a criançada e dar visibilidade para a qualidade dos atletas mirins do Rio Grande do Norte.

“O RN é berço de vários surfistas profissionais conhecidos mundialmente como Joca Jr, Danilo Costa, Jadson André. No entanto, nos últimos anos, o Estado não sediou nenhum campeonato de surf de grande porte exclusivo para as categorias de base. O Smolder Surf Kids vem para preencher essa lacuna”, disse Eros Sena, organizador do circuito.

O campeonato é homologado pela Federação de Surf do Rio Grande do Norte (Fesurf/RN) e terá status prime, somando até 1.500 pontos no ranking estadual.

O Smolder Surf Kids vai contar com as categorias Kid (sub 8), Petit (sub 10), Grommet (sub 12), Iniciante (sub 14), Mirim (sub 16) e Pais (que tenham filhos inscritos no evento). Para a premiação desta primeira etapa já estão garantidos blocos Teccel para os primeiros colocados das categorias Kid, Petit, Grommet, Iniciante e Mirim; e Kit Smolder e troféu do 1º ao 4º lugar de todas as categorias.

Além disso, o evento terá a Spy Expression Session, para atletas convidados, que terá como premiação óculos da marca Spy e kit Smolder para o aéreo mais alto e também para o mais inovador.

A 1ª etapa do Circuito Smolder Surf Kids terá sistema de notas online e será transmitida ao vivo pela internet, através do site www.smolder.com.br. Todos os vídeos do evento serão produzidos pela equipe Surf TV.

Campeões do Circuito ganharão passagens aéreas

O Circuito Smolder Surf Kids terá ao todo quatro etapas e, ao final, irá distribuir cinco passagens aéreas, ida e volta, para qualquer lugar da América do Sul entre os campeões gerais das categorias Kid, Petit, Grommet, Iniciante e Mirim.

“A premiação desta primeira etapa e do circuito todo será muito bacana graças a parceria fechada com a Smolder que acreditou no projeto desde o início, e ao apoio de todos os patrocinadores. Vai ser um grande evento, organizado, completo, que promete ficar marcado na história do surf potiguar”, disse Eros Sena. A 1ª etapa do Circuito Smolder Surf Kids conta com o patrocínio da Ecológica, Spy, Açaí do Joça Jr, Ma-noa Park, Gatos de Rua, e apoio Blocos Teccell, Qualidade Digital, Art Tendas, Dunnas Restaurante, SurfByte, e Surf TV.

Inscrições:
As inscrições podem ser feitas de 17 a 25 de março, nas lojas Ecológicas do Centro (Av. João Pessoa, nº 267) e Praia Shopping.

O valor da inscrição antecipada será R$ 50 por categoria, no dia do evento a inscrição será R$ 60.

Os atletas de outros Estados podem efetuar a inscrição através de depósito bancário no Itaú, cc: 10771-0 ag: 8825, em nome de Fernanda de Mello Zauli Sena.

Neste caso, é preciso enviar o comprovante de depósito, nome do atleta e categoria em que se inscreveu para o email: fernandazauli@gmail.com .

Dúvidas e outras informações ligar para Eros - organizador do evento (9661.7770).



Nenhum comentário:

Postar um comentário