quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Miguel Del Toro surfa onda de mais de 100 pés no Chile.

Autor: SurfPE - por: Redação AlmaSurf - 24/02/11 - 10:10 - link fonte:

Enigmático surfista protagonizou o momento mais esperado no big surf mundial. Origem do big rider e do vídeo continuam um mistério



Recentemente um vídeo que circula na internet tem causado muita discussão entre a comunidade do surf mundial. No vídeo, um tal de Miguel Del Toro supostamente surfa uma onda com mais de 100 pés.

Depois de uma ampla pesquisa na internet, o portal Almasurf.com encontrou muitas informações conflitantes sobre a origem do filme e sobre quem é Miguel Del Toro. Muitos dizem que Del Toro seria peruano, enquanto outros afirmam ser um big rider mexicano.

O vídeo mostra o big rider Miguel Del Toro surfando a maior onda já registrada na história do surf mundial. A onda, supostamente surfada em um laje escondida na região da Patagônia chilena, foi estimada em 30 pés maior do que a onda vencedora do Billabong XXL Big Wave Awards em 2008.

O vídeo conta ainda com entrevistas com alguns dos melhores e mais renomados surfistas do mundo, entre eles Ross Clarke-Jones, o norte-americano Kelly Slater e o havaiano Jamie Sterling, que discutem o enigmático e subestimado Miguel Del Toro.

Agora ficam as dúvidas: Quem é Miguel Del Toro? Será este vídeo uma ação de marketing de alguma grande empresa do segmento?


Nenhum comentário:

Postar um comentário