quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cearense faz pódio na Austrália

Autor: SurfPE - Por: Pedro Ivo em 17/02/11 - 11:34 - link fonte:

Podio - foto: Arq-pessoal


O Surfista cearense residente há quase um ano na Austrália Pedro Ivo foi destaque no último final de semana, 12 e 13 de fevereiro, onde estudantes de todo o mundo reuniram-se na Praia de Curl Curl, na Austrália, para a realização do STB Student Surfing Festival 2011.

Primeiro evento para estudantes internacionais na região de Sydney, o Festival reuniu 84 atletas de diversas nacionalidades, que representaram suas escolas e culturas em busca de prêmios como pranchas de surf, passagem pra Bali e 12 dias no Surfing Village em Pasti, na Indonésia.

Mais de 35 escolas do estado de New South Wales marcaram presença nas categorias High School, University, Ladies, International Students e Tag Team.O STB Student Surfing Festival é uma realização do Ibrasurf em parceria com a STB e Surfing NSW. Patrocínio das escolas Embassy CES, Tafe NSW, Kaplan, Navitas, Martin College, Greenwich College, ACPE e SELC.

Apoio: Surfing Village, MG Surfboards, O&E, Wing Wetsuits, Mojo Surf, Suncorp, Surfrider Foundation, Revista Radar, Amazon Power Açaí, Power Living Yoga, Sugar Lounge e Sollarium. . A próxima edição do Student Surfing Festival rola na Gold Coast dias 19 e 20 de março e promete agitar as praias de Queensland com muito surf, diversão e entretenimento. Maiores informações no www.ibrasurf.com.br e facebook/ibrasurf.

RESULTADO:

INTERNATIONAL STUDENT BOYS:

1: Ricardo Ortiz – Brasil – APC

2: Angelo Hereda – Brasil – ENVIROTECH

3: Pedro Ivo (CE) – Brasil – NAVITAS

4: Andre Veras – Brasil – NAVITAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário