segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Atletas Pena em Noronha - Equipe rouba a cena no Hawaii Brasileiro.

Autor: SurfPE - por: Lima Jr/Marketing - PENA - 28/02/11 -

Alan Jhones Cinegrafista aquatico Pena - Fotos Lima Jr.

Os atletas da equipe Pena estiveram em Fernando de Noronha durante os dias 08 a 19 de fevereiro para competir nas etapas do circuito Nordestino de Surf profissional e também do circuito mundial evento Prime.

Além da competição os atletas Messias Félix, André Silva, Alan Jhones, Michel Adriano, Isaías Silva, Rafael Venuto, Rafael Cavalcante e Elias Lamas fizeram varias sessões de fotos e vídeos para as novas ações de marketing da empresa em 2011.

A temporada foi considerada boa, apesar das melhores ondas estarem quebrando na laje do Bode, que foi apelidada de Back Bode, os atletas da Pena deram um show dentro d´água.

Michel Adriano que não foi tão bem na competição compensou no free surf surfando as melhores ondas da série protagonizando momentos inesquecíveis.
Rafael Venuto com apenas 12 anos mais uma vez foi destaque no arquipélago, surfando tranqüilo como gente grande, em um dos maiores dias chegou até a surfar uma onda de 8 pés da Laje da Cacimba arrancando aplausos de todos que estavam na areia.

Isaias Silva voando no Bode - Fotos Lima Jr.

Isaías Silva em sua primeira temporada mostrou muita atitude nos tubos tanto de front como de back e na hora que a onda fazia as rampas voava como um pássaro. Em sua primeira competição no Hawaii Brasileiro chegou até a passar algumas baterias chegando às oitavas de final.

André Silva um dos melhores tube raider do Brasil, surfou com perfeição os tubos da Cacimba, na competição chegou a ficar entre os 48 melhores do mundial WQS Prime.

Messias Félix como sempre deu um show a parte, seja por dentro ou voando. Na competição chegou a fazer a melhor somatória do primeiro dia de disputa do Nordestino Profissional,mas infelizmente não consegui se achar no dia seguinte. Faro Fino que comemorou seu aniversário na ilha era só alegria, estava sempre na praia sendo fácil de ser encontrado, isto é quando não estava escondido nos tubos da Cacimba.

Alan Jhones que chegou a ser apelidado como o fenômeno, teve uma excelente temporada, mostrando uma grande evolução nos tubos e também na competição em ondas Power, no nordestino chegou nas quartas de final, perdendo a bateria por falta de uma onda boa, já no mundial foi vice campeão das triagens vencendo grandes nomes do surf Brasileiro, Alan mostrou está bem preparado para correr todo o circuito mundial em 2011.

Para completar a festa na Ilha na quinta-feira dia 18 de fevereiro chegou os irmãos Pena, Brígida e Ligia acompanhados do representante Romão e a Gerente Geral da Empresa Diana Carneiro.

A temporada de Noronha está apenas começando para empresa Pena, pois para o mês de março a marca já confirmou a realização do Pena Noronha Ambiental de Bodyboard com a participação dos melhores atletas Brasileiros da modalidade.
Aguardem mais informações acessando www.pena.com.br.

Galeria de Fotos Equipe Pena Noronha 2011
Fotos: Lima Jr
--
Isaias Silva - Fotos Lima Jr.

Isaias air Silva - Fotos Lima Jr.

Imaculada e Raimundo - Fotos Lima Jr.

Isaias Silva em um por do sol magico - Fotos Lima Jr.

Alan, Brigida, Waguiner, Diana, Fera e Robertinho - Fotos Lima Jr

Jhones filmando tudo - Fotos Lima Jr.

Isaias Silva - Fotos Lima Jr.

Por do sol magico em noronha - Fotos Lima Jr.

Messias Felix - Fotos Lima Jr.

Rafael Cavalcante por dentro de Longboard - Fotos Lima Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário