quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nova Iorque - Quiksilver distribui um milhão.

Autor: SurfPE - Por: Redação Waves - 26/01/11 23:38 - link fonte:

Long Island sedia etapa do World Tour em Nova Iorque (EUA). Foto: Divulgação Quiksilver.

Conforme adiantou com exclusividade o Waves na reportagem Nova Iorque entra em cena, a ASP acaba de anunciar oficialmente a realização do Quiksilver Pro New York, que rola na Long Beach de Long Island, Nova Iorque (EUA), entre os dias 4 e 15 de setembro e será a sexta etapa do World Tour.

Esta é a primeira vez que a costa Leste dos EUA irá sediar um evento do Dream Tour e US$ 1 milhão é total da premiação, um valor sem precendentes no surf profissional.

A Quiksilver já patrocina a etapa de abertura do circuito na Gold Coast, Austrália e a etapa francesa que rola em Hossegor. A nova prova faz parte do projeto de expansão do Quiiksilver Pro Global Series.

"Estamos muito animados em sediar o maior evento do surf profissional. Sempre houve um grande contingente de surfistas dedicados e entusiastas do surf na costa Leste. Agora eles também terão a chance de ver os melhores surfistas do mundo em ação em Long Beach", diz Bob McKnight, CEO da Quiksilver.

O dez vezes campeão mundial Kelly Slater também aprovou a nova etapa. "Lembro de algumas ondas grandes em Long Island quando eu era jovem, com meu irmão Sean e nossos amigos. Estou ansioso para estar em Nova York, será um evento único", declara Kelly Slater.

"A ASP International tem o prazer de sancionar o Quiksilver Pro New York, que junta-se a uma lista curta e de muito prestígio, de picos que sediam o ASP World Tour em todo o mundo. A Quiksilver está rompendo fronteiras ao colocar US$ 1 milhão como premiação pela primeira vez na história. Isto demonstra um grande comprometimento da marca e nossa equipe trabalhará para produzir o melhor evento possível", elogia Brodie Carr, CEO da ASP International.

Calendário do World Tour 2011

26/2 a 9/3 - Quiksilver Pro, Gold Coast, Austrália
19 a 30/4 - Rip Curl Pro, Bell's Beach, Austrália
11 a 22/5 - Billabong Rio Pro, Rio de Janeiro, Brasil
14 a 24/7 - Billabong Pro, Jeffrey's Bay, África do Sul
20 a 31/8 - Billabong Pro, Teahupoo, Tahiti
4 a 15/9 - Quiksilver Pro, Long Island, Nova Iorque (EUA)
16 a 24/9 - Hurley Pro, Trestles, Califórnia (EUA)
4 a 13/10 - Quiksilver Pro France, costa Sudoeste da França
15 a 24/10 - Rip Curl Pro, Peniche, Portugal
1 a 11/11 - Rip Curl Search, local não divulgado
8 a 20/12 - Billabong Pipe Masters, Banzai Pipeline, Hawaii


Nenhum comentário:

Postar um comentário