sábado, 15 de janeiro de 2011

Dane Reynolds fora d'água.

Autor: SurfPE - Por: Chris Mauro - GrindTV.com - 15/01/11 - 18:37 - link fonte:

Dane Reynolds afastado do tour - Foto/ Divulgação/ASP.

Dane Reynolds fora d’água por 10 semanas. No mês passado no Hawaií, o americano machucou o joelho e, no entanto, ele ainda participou do Billabong Pipeline Masters. Mas as coisas não melhoraram e Dane terá que ser submetido a uma cirurgia para solucionar o problema de uma vez por todas.

O resultado são 10 semanas longe das ondas e um início de temporada pesado para o atleta do ‘World Tour’.

Segundo os médicos que atendem Dane Reynolds as coisas poderiam ter sido bem piores e a lesão não é tão grave quanta aparentemente era temida. “A boa notícia é que não é uma lesão do ‘LCA’", disse Michael Crawley Quiksilver. Crawley ainda completa "Quando o dano for reparado, ele estará de volta em melhor forma do que antes."

A recuperação manterá Reynolds fora da água por mais de dois meses, o que coloca a sua participação na primeira parada do ‘World Tour’ de 2011 em dúvida. O período de espera para o Quiksliver Pro começa 26 de fevereiro.

Dane terminou em quarto lugar no ranking de 2010 e ele é considerado por muitos como o melhor surfista em turnê. Assim como alguns atletas do ‘Dream Tour’, o americano chegou a expressar certa resistência sobre ter uma vida de viagens durante todo o ano pelo circuito. Estas dúvidas se transformaram em especulações se Dane não iria mesmo voltar em 2011, depois que ele expressou alguns de seus sentimentos para STAB Magazine.

De qualquer maneira, as dez semanas nos bastidores vão dar a Reynolds um bom tempo para reflexão. Agora a grande questão é; será que ao ser forçado a sair da água por um longo período, a vontade de competir não voltará com toda a força? O relógio está correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário