segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Billabong Pro junior 2011 "O Evento".

Autor: SurfPE - por: Roberta Mayanah/Correspondente Internacional - 17/01/11 - 16:32.

Estrutura do Billabong Pro junior 2011 - foto: Roberta Mayanah.

O mundo do Surf esteve ligado com os talentosos Pro Juniores de todos os cantos do planeta em Sydney "NorthNarrabeen" Australia, com a batalha do prestigioso título da "ASP Campeão mundial júnior" no Billabong ASPWorld Junior Championships.

O Billabong ASP World Junior Championships marcou o final do ASP World Junior Tour 2010, com o primeiro evento acontecendo em Bali "Oakley Pro Junior". O Australiano Jack Freestone (AUS), 18 anos, saiu vitorioso emBali e acabou sendo o novo Campeao do mundo nesta categoria e consequentemente colocando a Australia no topo, depois de 10 anos de espera aqui em North Narrabeen.

A cultura do Surf ficou exposta durante todo o evento com rituais folclores do Pais e a presenca de varios Surfistas de geracoes anteriores do mundo do Surf.
Parabens a ASP por mais uma vez optar pela Australia para o final do Circuito, a Australia e sem duvida berco do Surf Mundial e responsavel pelo desenvolvimento do esporte desde a sua criacao.

O Diretor de provas Luke Egan desempenhou um trabalho fundamental para o bom desempenho dos atletas e o brilho do evento, pondo em pratica sua experiencia como surfista profissional nas decadas de 80, 90 e inicio da decada de 2000...

Galeria de fotos Billabong Pro junior 2011
Fotos: Roberta Mayanah



Nenhum comentário:

Postar um comentário