quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nova contratação - Pena fecha com Isaías Silva.

Autor: SurfPE - Por: Lima Jr. em 23/12/2010 - 19:31 - link fonte:

Brigida, Isaias e Pena - Foto: Lima Jr.

A Pena fechou contrato com o atleta profissional Isaías Silva, 24 anos, local da Praia da Leste Oeste, Fortaleza - CE.

Isaías que se tornou campeão Cearense de Surf Profissional em 2010 e garantiu sua vaga para elite do surf Nacional, o Brasil Surf Pro agora vai se juntar aos atletas profissionais que defendem a escuderia da Pena.

O objetivo do atleta para 2011 é correr as etapas dos circuitos:Cearense, Nordestino, Brasil Tour, Brasil Surf Pro e também algumas etapas do WQS realizadas no Brasil.

Isaías que tem como forte em seu surf manobras modernas e inovadoras promete roubar a cena no cenário do surf Nacional em 2011.

Ele que sempre é um dos favoritos nos eventos com Expression Session vem evoluindo a cada dia seu surf de linha principalmente de backside o que vai lhe tornar um atleta completo dentro das competições, já que se tratando de aéreos o cara hoje é considerado um dos maiores air show do Brasil.

“Estou muito feliz em ter entrado na equipe Pena, pois é uma excelente marca que patrocina grandes atletas, agora vou dar o máximo de mim para conseguir os melhores resultados, pois a marca esta me dando toda a condição para chegar nos grandes eventos e fazer bonito”, comentou Isaías.

“Vou me espelhar nos atletas da minha nova equipe Messias Felix que foi campeão Brasileiro em 2009 e Alan Jhones vice campeão em 2010 para quem sabe conseguir o mesmo feito que eles.

Quero agradecer ao Pena, Brígida, Ligia e ao Lima Jr. do Marketing que me deram a oportunidade de entrar nesta grande marca que é a Pena, quero também agradeser a rede de lojas Pranchão”, finalizou Isaias super instigado.

Seja bem vindo a equipe Pena e boa sorte Isaías Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário