segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Episódio III - El Salvador - Heitor abraça a América.

Autor: SurfPE - Por: Felipe Fernandes em 06/12/10 01:25 - link fonte:

Heitor Alves - foto: Divulgação.

Depois de conquistar quatro etapas de nível 6 estrelas do WQS (World Qualifying Series) nesta temporada, o cearense Heitor Alves garantiu vaga no World Tour da ASP em 2011.
Autor de manobras surpreendentes, Heitor vive um dos melhores momentos na carreira, não só tecnicamente, mas também em relação ao preparo físico.

Com apoio cultural da Mormaii, o cinegrafista Ângelo Possenti acompanhou os rigorosos treinos do top mundial em cinco países.

As gravações começaram na Indonésia. Depois as sessões seguintes foram na Nicarágua, El Salvador, Califórnia (EUA), até a vitória no campeonato 6 estrelas Prime nas Ilhas Canárias.
Curvas com pressão, tubos e manobras com 100% de acerto são as atrações dos vídeos, para você delirar e conhecer melhor o surfista que acelera no free surf e atropela os adversários nas baterias.

O Waves e a Mormaii apresentam uma série de vídeos exclusivos com Heitor Alves divididos em cinco capítulos. Confira acima o terceiro deles.

Capítulo III - El Salvador

Logo depois da Nicarágua, a dupla seguiu de avião para El Salvador, onde permaneceu por uma semana. Heitor mantém sua fome de surf e treina os aéreos. A primeira parada é nas ondas de Las Flores e Punta Mango.

São acrescentadas a este vídeo cenas em Roca Sunzal, El Zonte e na famosa direita em La Libertad, todas detonadas por Heitor com rasgadas de backside, aéreos e floaters. Esta viagem acontece em mais um país de clima quente. O atleta veste bermuda, totalmente conectado com o ambiente, semelhante ao de sua terra natal.

Confiram o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário