terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Circuito Nordestino Masters 2011 - Reggae Club Surf Masters agita Paracuru em janeiro.

Autor: SurfPE - Por: Wellington Costa - 28/12/2010 - 09:32 - link fonte:

Cartaz da 1ª Etapa do Circuito Nordestino Masters 2011 - foto: reprodução

Confirmado! Acontecerá nos dias 29 e 30 de janeiro em Paracuru, mais precisamente na Praia do Ronco do Mar, o Reggae Club Surf Masters Taça Romero Jucah 50 anos, evento que valerá como 1ª Etapa do Circuito Nordestino Masters 2011.

Idealizado e organizado pela ANS (Associação Nordestina de Surf) e contando com o apoio das demais Federações do Nordeste e Confederação Brasileira de Surf. O Circuito Nordestino Masters em 2011 contará com a realização de três etapas e com as duas restantes com datas ainda a serem divulgadas em Pernambuco e Bahia.

O Reggae Club Surf Masters dará como prêmio 01 passagem para o Peru, 01 passagem para Fernando de Noronha, 05 pranchas de surf EDR e kits da marca SMOLDER.

Além dos principais nomes da categoria no Nordeste, são esperados como convidados alguns Ex-Top Surfers do surf mundial, que terão seus nomes confirmados e divulgados em janeiro.

A programação do Reggae Club Surf Masters inclui palestras, shows de reggae á beira Mar no pôr-do-sol e uma festa no Hotel Vento Brasil em comemoração ao aniversário de 50 anos do Presidente da Federação Cearense de Surf, Romero Jucah e também sócio do Reggae Club.


Nenhum comentário:

Postar um comentário