quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SELETIVA ABC DO TENT BEACH LOCAL MOTION SP CONTEST SERÁ EM MARESIAS.

Autor: SurfPE - por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 / ZDL - 18/11/10 - 16:21.




Etapa será realizada nos dias 27 e 28 de novembro. Confronto Final muda para a praia de Itamambuca, em Ubatuba.

São Paulo (SP) - A Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) resolveu inverter os locais de realização da 5ª etapa e do Confronto Final do Tent Beach Local Motion SP Contest, circuito destinado aos surfistas residentes na Região Metropolitana da Capital. As datas foram mantidas. A primeira será realizada, agora, na praia de Maresias (São Sebastião), nos dias 27 e 28 de novembro, e o segundo em Ubatuba, na praia de Itamambuca, nos dias 11 e 12 de dezembro

O motivo da transferência de locais, segundo Eduardo do Nascimento Santos, o Dadá, foi privilegiar a qualidade das disputas. "Se deixássemos para realizar em dezembro o Confronto Final, justamente a prova que definirá os ganhadores das passagens para o Peru, correríamos o risco de não ter ondas. Por isso, resolvemos levar a decisão para Ubatuba, onde o mar é mais constante", afirmou o gerente do circuito.

A edição 2010 do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 oferece de prêmio para os campeões metropolitanos Open, Máster, Longboard, Feminino e Júnior, e também aos primeiros colocados nos rankings do SP Trials Open e SP Trials Longboard (competições paralelas aberta para os surfistas de todas as regiões da Grande São Paulo), uma viagem com tudo pago para a região de Ponta Hermosa, no Peru.

A seletiva ABC, que seria a terceira da temporada e ocorreria em agosto, na praia de Maresias, mas foi adiada por falta de ondas, é destinada aos surfistas residentes nas sete cidades da região, que podem se inscrever nas categorias Open Regional (32 vagas), Longboard Regional (16), Máster Regional (8 ), a partir desta sexta-feira. Os atletas das demais regiões da Grande São Paulo competirão na Open SP Trials (32 vagas) e Longboard SP Trials (16).

O Circuito Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 tem o patrocínio da Tent Beach e da Local Motion. Os apoiadores são Freeday, BHS, Glasser Future Surfboards, OZ Quilhas, Jovem Pan On Line, deputado federal William Woo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Esporte, Lazer e Turismo, V10 Impressão Digital, Mag Modelo Artes Gráficas e Sea Shepherd Guardiões do Mar.

A divulgação oficial da competição é dos sites Waves/Terra e Jovem Pan On Line. A organização é da Event Tools Promoções e Eventos Ltda, a realização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Federação Paulista de Surf. A terceira etapa tem apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião e Associação de Surf de São Sebastião; a quarta, da Prefeitura Municipal de Ubatuba e a Associação Ubatuba de surf.


Nenhum comentário:

Postar um comentário