sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Wave Giant Prainha Master 2010.

Autor: SurfPE - por: Monica Rentroia - 22/10/10 - 09:59 - link fonte:


A Wave Giant – WG tem o prazer em apresentar o seu primeiro evento na Prainha (RJ), o Wave Giant Prainha Master 2010. O evento acontece nos dias 6 e 7 de novembro para as categorias Master (acima de 35 anos), Gran Master (acima de 40 anos), Kahuna (acima de 45 anos), Gran Kahuna (acima de 50 anos) e Open (livre).

O atleta da Wave Giant, Junior Lagosta, já confirmou presença no evento. Lagosta é natural do Pernambuco, mas este ano se mudou para o Rio.

Esta é a segunda etapa com organização da ASAP (Associação dos Surfistas e Amigos da Prainha). Todas as categorias têm vagas limitadas, por isso, não perca tempo e escreva-se já, para não ficar de fora desta etapa! Esta promete ser ainda melhor em relação à primeira, que foi realizada em agosto.

As inscrições já podem ser feitas no Quiosque do Pedrão ou na Loja WQsurf (Barra Shopping) o valor é de R$60,00.

O Circuito Master Prainha 2010 tem o patrocínio da Wave Giant - WG e WQSurf; apoios da Board Session, Revista Surfar, First Glass, Wet Works, Island Mana, Edgo, Kona Blanks, Ct, Quiosque do Pedrão, Natural do Recreio, Mauí, Feserj, Prefeitura do Rio e Secretaria de Turismo Esporte e Lazer.

Os defensores dos títulos da primeira etapa são: Alexandre Andrade, categoria Master; Guilherme Ferreira, categoria Gran Master ;Rodolfo Lima, categoria Kahuna; Márcio Mundim, categoria Gran kahuna e Hugo Bittencourt na categoria Open.



Nenhum comentário:

Postar um comentário