terça-feira, 26 de outubro de 2010

Porto de Galinhas - Rato inaugura loja.

Autor: SurfPE - Por: Redação Waves - 26/10/10 08:58 - link fonte:

Eduardo Fernandes exibe arsenal de pranchas na Boardclub, em Porto de Galinhas (PE). Foto: Clemente Coutinho.

Na última semana, foi inaugurado, em Porto de Galinhas (PE), o Boardclub, loja de pranchas, equipamentos e serviços para surf, stand up, kite surf e windsurf.

Comandada pelo “waterman” Eduardo “Rato” Fernandes, a loja tem como proposta disponibilizar para a comunidade local algumas das melhores marcas de pranchas do mundo, bem como acessórios e serviços como aulas e aluguel de equipamentos.

“Depois de oito anos de trabalho, conseguimos deixar o esquema da escola bem organizado e com o padrão bem legal. A loja era um projeto antigo e vai ser uma extensão da escola. Sempre quis entrar numa loja, poder escolher a prancha que eu queria entre mais de 25 pranchas. A ideia é essa: disponibilizar, pra quem gosta de equipamento de alta qualidade, a chance de poder ter a prancha dos sonhos, escolhendo entre várias opções diferentes”, comenta “Rato”.

Marcas como Tokoro, DHD, JS industries, Chili, Simon, Art in Surf, Naish, Hotstick, Dakine, Stickbumps, Seaway, Wavegrip, Power Balance, Deep e Kiteloop estão disponiveis na loja.

Entre os serviços, os mais procurados são as aulas de kite e de surf e, principalmente, as aulas / passeio ecológico de stand up no mangue, novidade que está fazendo o maior sucesso. Vale a pena conferir o quiver da loja!

Um comentário:

  1. Adorei essa pranchia que está segurando, quanto custa ela? Ela é 6.0?

    ResponderExcluir