quinta-feira, 28 de outubro de 2010

HD investindo no Circuito Brasileiro.

Autor: SurfPE - Reinaldo Andraus (MARKETING HAWAIIAN DREAMS) - 28/10/10 - 10:00 - link fonte:

Cartaz do BSP - Brasil Surf Pro, Circuito Abrasp 2010 - foto: reprodução.

A quarta etapa do BSP - Brasil Surf Pro, Circuito Abrasp 2010, apresentado por Skol e Petrobras, com patrocínio da Hawaiian Dreams, acontecerá no Estado de Santa Catarina.

Entre os dias 3 e 7 de novembro a emblemática praia da Joaquina vai sediar uma etapa decisiva na briga pelos títulos brasileiros, masculino e feminino da categoria profissional.

O BSP já passou por Itamambuca, em Ubatuba (SP); praia do Cupe, em Porto de Galinhas (PE); praia de Geribá, em Búzios (RJ) e agora parte para Florianópolis, devendo apresentar os postulantes ao título de 2010 na Abrasp. Os campeões devem ser definidos apenas no mês de dezembro, na Barra da Tijuca.

A HD comemora um ano de seu retorno ao mercado com força nas três ações principais de marketing (eventos, atletas e presença na mídia) e uma coleção consistente, que chega às lojas para este verão já com grande aceitação do público.

Além de patrocinar o Circuito da Abrasp, a HD entrou como co-patrocinadora do Festival Ecovias, realizado em Setembro, no Quebra-Mar de Santos e estará presente no Petrobras Longboard Classic, a realizar-se na praia da Macumba (RJ), nos dias 19, 20 e 21 de novembro.
Na etapa da Joaquina, a HD estará presente com quatro dos nove atletas de sua equipe.

Além de Pedro Henrique, Odirlei Coutinho e Ricardo Ferreira, surfistas classificados, que participaram do BSP na íntegra, desde o início do ano, esta etapa da Joaquina traz como convidado “wildcard” Pablo Paulino, que participou apenas da etapa de Búzios, mas chegou até a final.

Na ocasião Pablo desclassificou o líder do ranking Alan Jones, perdendo na bateria decisiva para Jean da Silva.

Estes dois surfistas lideram o ranking e a etapa da Joaca deve definir os candidatos ao primeiro título da Abrasp na era BSP. O webcast do evento pode ser acessado buscando o link de transmissão ao vivo no site www.hdsurf.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário