domingo, 24 de outubro de 2010

Gouveia lança novo site.

Autor: SurfPE - por: Fábio Gouveia - 24/10/10 - 00:50.

Fia com seus brinquedinhos - foto: Márcio David.

Olá pessoal,tudo “bens”? Estou enviando este para informar que estou lançando oficialmente hoje meu site de pranchas de surfe, www.fabiogouveia.com {não tem BR}.


O mesmo é exclusivo para as questões relacionadas ao ramo, porem, inevitavelmente em alguns momentos entrarão coisas de minha carreira como surfista profissional.

Tendo shapeado no passado, retornei ao shape room a dois anos e em 2010 fiz vários modelos. Desde então venho testando-os em condições variádas e com um retorno bem satisfatório.

O trabalho está apenas começando, pois no momento minha prioridade ainda é o surf ” profissional” , que aliado e essa minha outra atividade, segue abrindo outras esferas no meu aprendizado surfistico.

Tenho trabalhado no conteúdo do site e a medida que o tempo vai passando, o “bicho” vai ficando mais redondo. A pessoa resposável pela criação chama-se Marina Sanchez, esposa do fotógrafo profissional Márcio David, que cedeu algumas fotos de seu arquivo para ajudar em nosso trabalho.

Falow tchurma, abraços a todos & obrigados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário