terça-feira, 26 de outubro de 2010

FESTA MASTER EM TABATINGA.

Autor: SurfPE - por: Max Bruno/VidaSurf - 26/10/10 - 16:04 - link fonte:


Foi em clima de grande confraternização e reencontro dos amigos que rolou o Dhunas Máster de Surf 2010 em ondas de meio metro na Praia de Tabatinga, litoral sul do Rio Grande do Norte.

O evento começou no sábado com a categoria open e com a maré enchendo à tarde rolaram boas ondas para a apresentação dos atletas. André Fagundes, Emanuel de Sousa, Felipe Oliveira e Paulo Enrique foram os melhores do dia e avançaram para o domingo.

O domingo amanheceu ensolarado e em clima festa com a vitória do ABC, time potiguar que conseguiu a classificação para a segunda divisão do campeonato brasileiro, e os másteres compareceram em peso, lotando todas as categorias.

As disputas foram acirradissimas e os destaques foram Emanuel de Sousa que novamente venceu a sênior, Ewerton Martins que com uma boa escolha de ondas ganhou a máster, Nino Júnior que soltinho na vala ganhou com folgas a grand máster apesar de Elias Lamas ainda da uma dura no final da bateria, Dãozinho que com muita garra venceu a legends saindo muito emocionado da água e o grilo voador Paulo Enrique que com dois bons aéreos na final levou a open ganhando uma prancha de premiação.

Resultados:

Open
1 – Paulo Enrique
2 – André Fagundes
3 – Emanuel de Sousa
4 – Felipe Oliveira

Sênior
1 – Emanuel de Sousa
2 – Paulo Germano
3 – Baby Dantas
4 – Raniere Adriano

Máster
1 – Ewerton Martins
2 – Rudson Silva
3 – Elias Lamas
4 – Itamar Ribeiro

Grand máster
1 – Nino Júnior
2 – Elias Lamas
3 – Betão
4 – Rubens Barros

Legends
1 – Dãozinho
2 – Betão
3 – Marcos Leleu
4 – Dedé Cabral


Confiram o Vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário