domingo, 10 de outubro de 2010

Equipe Pranchão em dia de interação e treino.

Autor: SurfPE - Por: Everardo Santana / mktsurf@pranchaosurf.com.br - 10/10/10

Equipe Pranchão - foto:Edivan de Sousa / Conexaosurf.com e Jualianne Costa / Emfocosurf.com.br

Muito se fala em equipe, mas alguém já parou para pensar o que realmente é uma equipe? Na formalidade, equipe é um grupo definido que é comprometido, capacitado e coordenado, que geralmente se une para alcançar um objetivo em comum. Sabendo disso, podemos realmente chamar o grupo de atletas da Pranchão de equipe.

No primeiro sábado de outubro, a equipe Pranchão se reuniu na praia da Taíba, para um momento de interação e treino juntos. Isaías Silva, Tita Tavares, Artur Silva, Diego Mendes, Ana Lyvia Martins e Marcelo Freitas são os atletas que compõem esse forte time.

Cada um em sua particularidade, unidos, estão fazendo um belo trabalho. É algo que chamamos não só de profissionalismo do surf, mas que nos permite novas amizades, descontração e ver claramente o verdadeiro espírito de surf e não somente competições, vitórias e títulos.

"Achei irado fazer parte desta pequena trip com toda a equipe Pranchão reunida, deu pra conhecer cada um e suas particularidades dentro e fora d'agua, o mar não ajudou muito mas já deu para coletar boas imagens da galera em ação, agradeço e espero que venham mais e mais '', afirma Marcelo Freitas, que é o recém chegado no time.

"Foi irado ter passado esse dia na Taíba com a galera, de estarmos juntos ali treinando, um puxando o nível do outro, dando dicas de surf, apesar de não ter muita onda. Mais valeu a pena estar com a galera". diz Diego Mendes.

Quando se tem Isaías Silva na equipe, é claro que alegria e boas risadas não faltam, além de muitos aéreos e radicalidade nos treinos.

"É sempre bom ter a equipe toda reunida, rir das brincadeiras do Isaías e do Dieguinho, ouvir as boas idéias do Artur e se instigar vendo o surf completo do Marcelo. Lamento apenas a Tita não ter vindo com a gente, por causa da conjuntivite e a ausência do Zé Wellington, que é gerente do North Shopping, devido ao seu trabalho na loja. Ele é um cara super astral e que sempre nos motiva e nos une ainda mais. A ausência dele foi algo notado por todos, esperamos que na próxima trip ele esteja presente", ressalta Ana Lyvia.

É gratificante ver que a Pranchão se preocupa não somente em formar campeões, mas também em manter vivo o '' life style'' do surf, que é alegria, união, boas ondas e a motivação de ir sempre em busca da onda perfeita. E é com essa visão, de bem estar, que a Pranchão faz um trabalho diferenciado.

Toda a ação dos atletas foi registrada pelos fotógrafos Edivan de Souza e Julianne Costa, os vídeos foram captados pelo videomarker Everardo Santana e será publicado em breve no site www.pranchaosurf.com.br.


Texto: Ana Lyvia Martins / Pranchão / Fish / Aervis


Galeria de Fotos Pranchão:
Crédito:Edivan de Sousa / Conexaosurf.com e Jualianne Costa / Emfocosurf.com.br


Um comentário: