segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Billabong ISA Games - Dupla reage em Caballeros.

Autor: SurfPE - Por: Gabriel Macedo - 25/10/10 10:09 - link fonte:

Gutembergue Silva (à dir.) pronto para vencer mais um duelo no Peru. Foto: Gabriel Macedo.


O sábado amanheceu mais uma vez storm na praia de Señoritas, Peru, e, como no dia anterior, o Billabong ISA Games 2010 aconteceu nas direitas de Caballeros.

Com a mudança no cronograma, as baterias dos longboarders e das meninas foram adiadas para o domingo e os atletas da Open tiveram de água por duas vezes.

A equipe brasileira começou o dia com performances consistentes do cearense Gutembergue Silva e o paulista Filipe Toledo.

Gutembergue vem crescendo a cada bateria e Filipe vem extrapolando os limites, sempre buscando realizar manobras inovadoras nas condições ainda pesadas de Caballeros.

Filipe Toledo avança duas fases na repescagem do Billabong ISA Games. Foto: Gabriel Macedo.

Ao término da quarta fase da repescagem da Open, o Brasil deu um salto no ranking provisório da ISA e agora ocupa o quinto lugar e com boas perspectivas com a entrada do longboarders e de Silvana Lima água.

O domingo será um dia decisivo para todas as equipes. O Brasil começa o dia com Rodrigo Sphaier e Jefson Silva - que completou 23 anos no último sábado - abrindo a série dos brasileiros na terceira e quinta bateria, respectivamente, na praia de Caballeros.

Depois, toda atenção é voltada para Silvana Lima, que estreia na repescagem em Señoritas com duas fases seguidas, caso ela avance.

Em Caballeros, os brasileiros disputam a quinta fase da repescagem Open com Gutembergue Silva e Filipe Toledo.

À tarde, Peterson Crisanto e Alan Jhones entram em ação na quarta fase da chave principal da Open.

O Brasil segue com a mesma raça e determinação para alcaçar o objetivo principal: o título mundial por equipes e títulos individuais.

O time brasileiro conta com o apoio da Billabong e a supervisão da CBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário