sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Paulista Universitário - Ubatuba define campeões

Autor: SurfPE - Por Marilia Fakih - 10/09/10 14:15 - link fonte:
http://waves.terra.com.br/surf/noticia/competicao/universitario/quiksilver-paulista/2010/ubatuba-define-campeoes/43187

Cartaz do Quiksilver Paulista Universitário de Surf 2010. Foto: Reprodução.

A terceira e última etapa do Quiksilver Paulista Universitário de Surf 2010 acontece neste final de semana (11 e 12/9) na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP).

São cinco categorias em disputa: Masculina Paulistana, Masculina Open, Feminina, Formados e Longboard, além do Tag Team, que reúne equipes de faculdades.

A disputa no ranking está acirrada em todas as categorias e os atletas prometem show de surf nesta ultima etapa em busca do título de campeão do circuito.

Além da competição na água, o evento em Ubatuba conta com diversas atrações na areia. A Tenda Peugeot oferece sessões de shiatsu com o massagista Rikka e distribui brindes exclusivos ao lado dos veículos expostos: Peugeot 207 Quiksilver e Hoggar.

Na Tenda Roxy, as garotas podem customizar camisetas da marca e concorrer a kits, além da rede de vôlei disponível para entreter a galera. Já a Tenda DC monta em Itamambuca uma mini rampa para os skatistas de plantão e quem mais quiser se divertir.

A Tenda OZ Surfing oferece diversas gincanas ambientais e sorteio de brindes, além de conscientizar a galera na praia da importância de preservar o meio ambiente e reciclar o lixo descartado.

A etapa terá também o desfile das finalistas do Concurso Garota Roxy Universitária, que elege a universitária mais bonita de São Paulo. Depois da votação no site oficial do evento, 10 de 32 candidatas foram classificadas para a próxima fase.

O desfile no domingo em Ubatuba vai classificar cinco meninas para a grande final do concurso, que acontece no dia 16 de setembro no Bar Barô, em São Paulo. A grande campeã recebe R$ 1 mil em dinheiro, um kit especial de produtos Roxy e um book na agência Top Look.

A festa em São Paulo encerra a 12ª edição do Paulista Universitário e premia os campeões da temporada.

As inscrições terminam nesta quinta-feira. Para obter mais informações, acesse o site da Ibrasurf ou entre em contato pelo telefone (0xx11) 5052-5011.

O Circuito Quiksilver Paulista Universitário de Surf é apresentado por Peugeot.

Patrocínio: Quiksilver, Skol e Star Point.

Apoio: Roxy, DC, BHS, Burleigh Heads Language Centre, OZ Surfing e Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

Divulgação: Waves e Surf na Internet. Realização: Ibrasurf em parceria com a APSU, FPS e Liga Paulista Universitária de Esportes. A terceira etapa tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba e da Associação Ubatuba de Surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário