quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lost Prophets - a busca pelo coletivo.

Autor: SurfPE - por: Redação AlmaSurf - 25/08/10 - 18:26 - link fonte:

Dirigido e editado por Nathan Apffel, Lost Prophets: A busca pelo coletivo, nos leva a uma nova página de nossa história. Uma verdadeira profecia do futuro de nosso esporte. Foto: Divulgação.

Dave Rastovich, Reef McIntosh e Brian Conely são um dos destaques do filme dirigido por Nathan Apffel, que reflete as diferentas faces do surf lifesytle.

Algumas pessoas vivem suas vidas dormindo. Apenas sonhando que estão acordadas. Entre a incessante tendência da globalização, um determinado grupo de indivíduos escolheu se afastar das facilidades do mundo moderno e seguir o caminho da descoberta, o que fez com que o surf se tornasse um reflexo de suas vidas espirituais.

Esses indivíduos, imergidos na experiência de viver o renascimento do espírito roots, nos ajudarão a guir o esporte em direção a revitalização. Lost Prophets: Search for the Collective nos leva a uma nova página de nossa história. Uma verdadeira profecia do futuro de nosso esporte.

Dirigido e editado por Nathan Apffel, Lost Prophets é um documentário que acompanha as vidas de nove surfistas nas mais diversas vertentes, e dessa forma, reflete as diferentas facetas do surf lifesytle.

Entre os destaques estão Chris del Moro, Dave Rastovich, Reef McIntosh, Dede Suryana e Brian Conley, entre outros surfistas conhecidos por realmente viver o verdadeiro espírito do free surf.

Para obter mais informações, acesse Lost Prophets: Search for the Collective.

Confiram o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário