domingo, 11 de julho de 2010

Wqs 5* Mr. Price Pro Ballito - Jordy Smith no topo do mundo.

Autor: SurfPE - por: EmFoco Surf - 11/07/10 - 18:33 - link fonte:

Jordy Smith vence Wqs 5* em Ballito. Foto: Kelly Cestari


Sábado 10 de julho de 2010, Jordy Smith Venceu a etapa Wqs 5* que rolou na África do Sul, com a vitória o sul-africano assume a primeira posição do ASP World Rankings.

"Eu não ganhei um evento diante da minha torcida desde que eu tinha quinze anos", disse Smith (Smith ganhou o ISA World Junior Games em Durban). Estou tão feliz agora eu não sei o que dizer! "

Com a vitória Smith avança para a primeira posição do ASP World Rankings, Smith coloca-se em uma posição fantástica a menos de uma semana de mais uma etapa do World Tour, o Billabong Pro Jeffrey's Bay.

Jordy Smith em ação. Foto: Kelly Cestari.

"É ótimo ser o número um, mas há um longo caminho pela frente", disse Smith.

Mais informações e imagens são possíveis acessar no site oficial do evento: www.mrpricepro.com.

RESULTADOS

Quartas
Heat 2: Bryson Royden (ZAF) 11.00 def Damien Fahrenfort (ZAF) 8,60
Heat 3: Grant Casey (ZAF) 14,50 Travis Logie def (ZAF) 12,20
Heat 4: Strachan Klee (ZAF) def Brendon Gibbens 8,74 (ZAF) 8,64

Semifinais
Heat 1: Jordy Smith (ZAF) def 14,83 Bryson Royden (ZAF) 11,50
Heat 2: Grant Casey (ZAF) 13,34 Klee Strachan def (ZAF) 11,16

Finais
Jordy Smith (Afs) 15,43 Grant Casey def (ZAF) 12,43


Nenhum comentário:

Postar um comentário