quarta-feira, 7 de julho de 2010

WQS 5 estrelas de Ballito - Dale Staples arranca um 9.0.

Autor: SurfPE - por: Redação EmFoco Surf - 07/07/10 - 18:59 - link fonte:

Local de 19 anos consegue melhor onda do dia no WQS de Ballito. Foto: Divulgação


Um local de 19 anos roubou a cena no segundo dia do WQS 5 estrelas de Ballito, na África do Sul. Dale Staples conseguiu uma série de boas manobras e tirou a maior nota desta terça: 9.0. Ele deixou para trás os compatriotas Ryan Payne, Khayelilhe Ncobo e Dominic Abersalie com o somatório de 11.83.

- Eu passei a manhã observando as condições, é realmente muito bom saber o que está acontecendo lá fora. Eu me senti realmente confortável surfando em Ballito e gostei da temperatura da água. Foi muito difícil lá fora. Eu tive sorte por ter conseguido aquela onda do Ryan (Payne. Ele não foi nela, então eu aproveitei a oportunidade – disse o surfista sul-africano.

Nesta terça, a competição começou com cinco horas de atraso. Assim, algumas baterias programadas para o dia só serão disputadas nesta quarta. A próxima chamada acontece às 07h (12h no horário de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário