terça-feira, 27 de julho de 2010

Wqs 4* África do Sul - O’Neill Coldwater Classic Series.

Autor: SurfPE - Por: Thiago Mateus (MktMix Assessoria de Comunicação) - 27/07/10 - 12:07. - link fonte:

Cartaz da terceira etapa do O'Neill Cold Water Classic. Foto: Reprodução.

Entre os dias 26 e 30 de julho, Cape Town, na África do Sul, será palco do O'Neill Cold Water Classic, competição nível quatro estrelas da ASP, válido pelo circuito WQS e também como terceira etapa do O’Neill Cold Water Classic Series. Devido ao sucesso da edição no ano passado, a competição retorna à cidade prometendo muita emoção e a participação de consagrados surfistas do circuito mundial.

A etapa em 2009 rendeu até uma campanha publicitária, devido às imagens das ondas impressionantes e performances marcantes. "Foi uma competição muito importante para Cape Town”, disse Jordy Smith, 22 anos, atual líder do ASP World Rankings. "As ondas lá são bastante selvagens, e a localização é maravilhosa. É algo muito diferente e especial no meu país", finalizou Smith,

Além de Jordy Smith, um dos principais integrantes do O’Neill Team, estão confirmados o também sul africano Casey Grant, bem como o vencedor da etapa escocesa, Royden Bryson, e Stuart Kennedy, que levou o primeiro lugar da competição na Tasmânia. Royden e Stuart compartilham a liderança do O'Neill Cold Water Classic Series. Ao final das cinco etapas que completam o O’Neill CWC Series, o surfista com maior número de pontos levará um prêmio extra de US$50 mil.

Jordy Smith é a principal atração do WQS 4 estrelas na África do Sul. Foto: Aleko Stergiou.

As condições para o evento este ano novamente prometem. Em 2009, uma das maiores tempestades dos últimos 20 anos atingiu a área de Cape Town durante a competição. “Neste ano, com o início do inverno, com certeza o público verá ondas enormes e fortes tempestades. Ondas de 30 pés frequentemente rolam nesta época do ano”, afirmou o meteorologista local Spike.

SOBRE O O’NEILL COLD WATER CLASSIC SERIES
O O’Neill Cold Water Classic tem esta atmosfera por acontecer na península que fica ao sul de Cape Town. Rodeado de praias selvagens e point breaks, a região é deslumbrante. Além disso, os organizadores asseguram que o evento terá o mínimo de impacto ambiental, com um eficaz plano de manejo sustentável.

O O’Neill CWC acontece cinco vezes ao ano e explora os limites do mundo em quatro continentes, proporcionando ondas de qualidade em todos os extremos e colocando os surfistas em profundo contato com a natureza.

DATAS
23-28 março de 2010, Tasmânia - Austrália, 6 estrelas
13-19 abril, 2010 Thurso, na Escócia, 6 estrelas
26-30 julho de 2010 Cape Town, África do Sul, 4 estrelas
09-15 outubro de 2010, Tofino - Canadá, 6 estrelas
19-24 outubro, 2010 Santa Cruz – EUA, 6 estrelas PRIME

COBERTURA EM TEMPO REAL
Acompanhe as novidades do O’Neill Cold Water Classic South Africa 2010
em www.oneill.com/cwc/southafrica e fique por dentro de tudo o que está acontecendo, com atualizações diárias de notícias, clipes com as melhores ondas e o blog diário de Jarrad Howse.

WEBSITE

O’NEILL COLD WATER CLASSIC TAMBÉM PELO IPHONE
O O’Neill Cold Water Classic Series 2010 também pode ser acompanhado pelo iPhone. Isso porque a O’Neill, em parceria com a Apple, desenvolveu um aplicativo especial para os fãs de surf terem fácil acesso a tudo o que rola nos eventos por meio de rede 3G ou WiFi.

Com o download do aplicativo é possível conferir a todos os vídeos com highlights, ficar a par de todas as notícias e fotos da competição. Além disso, o usuário consegue visualizar clipes com as melhores cenas de surfistas consagrados no circuito mundial, como Jordy Smith e Bobby Martinez.

O aplicativo O’Neill CWC permite o usuário verificar as condições de surf, previsão das ondas, as condições climáticas previstas ao longo das próximas nove horas, bem como maré, vento e período. Tudo para ficar por dentro de um dos maiores eventos do surf mundial.

Para ter acesso ao O’Neill CWC iPhone App basta acessar o link: http://itunes.apple.com/gb/app/oneill-cwc-2010/id360946269?mt=8
e fazer o download gratuitamente.

LINK AO VIVO



Nenhum comentário:

Postar um comentário