terça-feira, 27 de julho de 2010

VÍDEO-RELEASE DA SEGUNDA ETAPA DO JUNGLE BEACH ABC 2010.

Autor: SurfPE - por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 - 27/07/10 - 18:21.

Os vencedores da competição aberta a surfistas amadores residentes em um dos sete municípios do Grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), localizado na Região Metropolitana de São Paulo, foram Bruno Vaz (Open Grande ABC), Daniel Jacques (Longboard Grande ABC), Haran Nehme (Estreante Grande ABC), Oswaldo Domingues (Máster Grande ABC) e Roberta Costa (Feminina Grande ABC).

Retificação - Por questão de grafia equivocada do nome de um competidor, foi divulgado erroneamente o ranking da categoria Longboard Grande ABC. O correto segue abaixo:

1º Daniel Jacques (Diadema), 1.900
2º Ricardo Gimenes (São Bernardo do Campo), 1.810
3º Glebson Siqueira (Santo André), 1.539
4º Eduardo Domingues (Santo André), 1.312
5º Michel Cestarolli (São Bernardo do Campo) - 1.260

O Circuito Jungle Beach ABC Surf 2010, organizado pela Associção de Surf da Grande São Paulo e homologado pela Federação Paulista de Surf, tem o patrocínio da rede de lojas Jungle Beach Surf and Street, rede de lojas do Grande ABC, que atua no mercado há nove anos e que já se consolidou como uma das maiores da região.

Os apoiadores são Reef, Mormaii, Ok Dok, Goofy, Freestyle, DPR, Olas Surfboards, Bully's, Perfect Waves e Prefeitura do Guarujá, através de Secretária de Esportes e Lazer. A realização e a organização são da Associação de Surf da Grande São Paulo, Associação de Surf do Guarujá, Federação Paulista de Surf, Event Tools Promoções e Eventos e Cultural B.

Confiram o Vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário