quinta-feira, 8 de julho de 2010

Skate cearense de luto.

Autor: SurfPE - por: EmFoco Surf - 08/07/10 - 15:03 - link fonte:


Sobral é a etapa do circuito brasileiro mais tradicional. Mais um dos méritos de Charles Reginaldo Foto: Tiago Rocha


Morre Charles Reginaldo.

O skate cearense está de luto. Faleceu nessa noite, em Barbalha, Juazeiro do Norte, CE, o skatista profissional Charles Reginaldo, que também presidia a federação cearense de skate e era um dos principais incentivadores do skate nordestino.

Charles Reginaldo Foto: Rodrigo KBça

Tiago Rocha, skatista e criador do informativo Ôxe Magazine, me disse que na semana passada o Charles sofreu um acidente de moto e estava internado.

Hoje ele teve alta hospitalar, mas faleceu na casa de uma amiga. “Desde sempre ele lutou pelo skate, se sacrificou. Além de ser o fundador da maior loja de skate que o Estado já teve.

Charles na pista do Parque do Cocó, onde recentemente aconteceu a primeira competição internacional de skate no nordeste brasileiro Foto: Tiago Rocha.

Atualmente ele estava com uma fábrica de shapes, a Double Decks, com o sobrinho Adriano Régis, e estava assessorando construções de pistas pelo Estado, por isso viajava tanto pelo interior”, contou Tiago.

O Estado do Ceará é um dos maiores incentivadores do skate brasileiro graças aos esforços de Charles. Descanse em paz, guerreiro!


Um comentário:

  1. Grande Charles.. Seu brilho, suas conquistas já estão eternizadas. Sempre promoveu bem-estar, radicalizando e cativando a todos que o cercavam. Tive oportunidade de tratar de assuntos com ele na Secretaria do Esporte do Governo, em momentos de total dedicação às Pistas de Skate... enfim, tudo a mais além do que foi feito aqui neste plano, que ELE tenha cumprido sua missão honrosamente e hoje alegrando também aos que encontram-se ao seu lado onde estiver. Vai na paz GRANDE HOMEM! NA fé... O Skate teve um "voo alto demais".

    ResponderExcluir