terça-feira, 27 de julho de 2010

SEGUNDA ETAPA DO MARESIA PAULISTA SURF PRO 2010 ACONTECE SÁBADO E DOMINGO.

Autor: SurfPE - por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 - 27/07/10 - 18:00.

Flyer de divulgação da etapa - foto: reprodução.

Competição, que reunirá surfistas de São Paulo e de outros estados, será realizada na praia de Maresias, em São Sebastião.

São Paulo -A segunda etapa do Maresia Paulista Surf Pro 2010, inicialmente programada para ser realizada em três dias, acontecerá apenas no sábado e no domingo próximos, segundo a Federação Paulista de Surf (FPS), organizadora do circuito profissional de São Paulo. O palco do evento será a praia de Maresias, em São Sebastião, uma das melhores do país para a prática do surfe.

A expectativa de Silvo da Silva, o Silvério, presidente da FPS, é que as 96 vagas abertas sejam preenchidas até o início da competição, programado para as 8 horas de sábado. "Já temos confirmadas as presenças de atletas filiados à nossa entidade, como não poderia deixar de ser, pois se trata do Circuito Paulista, e também vindos dos diversos estados", afirmou o dirigente.

Matheus Toledo, líder do ranking - foto:Maresia / ZDL

Entre os atletas que já se inscreveram para esta segunda etapa do Maresia Paulista Surf Pro 2010 está o líder do ranking, o surfista de Ubatuba Matheus Toledo, além Robson Santos, de São Sebastião, e de Emerson Silva, do Guarujá, dois dos outros três finalistas na prova de abertura da temporada, realizada entre 11 e 13 de junho, na praia guarujaense das Pitangueiras.

Outro atleta confirmado é Flávio Nakagima, da Praia Grande. O integrante do "Team Maresia" foi vencedor do Overboard Airshow, competição paralela que premiou com R$ 1 mil o autor do aéreo mais extremo na primeira etapa do ano. "Agora, em Maresias, a minha meta é chegar na bateria final e entrar na briga pelo título estadual, um dos meus objetivos nesta temporada", avisou o integrante do "Team Maresia".

Emerson Silva, finalista na 1a etapa - foto:Maresia / ZDL.

Parceiro de peso - A Tent Beach, rede de lojas de moda surfe e skate, completa três anos de parceria com a Maresia e a FPA na realização do Maresia Paulista Surf Pro. "É uma união super positiva, já que estamos juntos em um dos principais campeonatos do País, o qual conta com a participação do melhores atletas brasileiros", declarou Diego Beraldo, do Marketing da rede de lojas de moda surfe e skate, que conta com 35 pontos de venda em todo o estado de São Paulo e também no Ceará.

Daniel Leite, também do Marketing da Tent Beach, que completa 20 anos de atividade em 2010, disse que a presença da empresa em um evento importante como o Circuito Paulista ajuda a fomentar as vendas na rede, pois as etapas, além de serem bastante divulgadas pela mídia, acontecem sempre em praias de grande movimento de banhistas e, principalmente, de surfistas. "Esta participação no campeonato nos ajuda no trabalho de conceito da marca", defendeu o executivo.

Divulgação -Para fomentar a presença de público na praia de Maresias no próximo final de semana, para acompanha ao vivo as disputas da segunda etapa do circuito, a Maresia promoverá uma séria de ações promocionais. O departamento de Marketing da empresa mandou confeccionar três mil flyers para a divulgação do evento em escolas, universidades e baladas do litoral e da Grande São Paulo.

Outra iniciativa foi fechar parceria com a rádio Metropolitana FM (98.5 Mhz) de São Paulo, que passa a ser divulgadora oficial do campeonato. A emissora será responsável por realizar chamadas diárias nesta semana que antecede o evento, distribuir kits Maresia para os ouvintes, além de realizar blitzes na praia e divulgar as disputas com flashes diretos das areias de Maresias. "Estamos trabalhando para otimizar ainda mais a presença de público", avisou Daniel Bernardi, gerente de Marketing da Maresia.

A Metropolitana FM também será responsável por sortear uma prancha Wave Star, produzida pelo shaper Eduardo Reco, para seus ouvintes. Outra será destinada gratuitamente ao um entusiasta do surfe que acompanhar as baterias ao vivo no site: www.maresia.com.br e mais uma para quem for até a praia da Maresia ver as disputas ao vivo.

O Maresia Paulista Surf Pro 2010, que tem a chancela da marca de moda surfe genuinamente brasileira Maresia, é patrocinado pela Tent Beach, Surf Trip, Overboard, Waves Star e Nias Tour. O apoio é da Sun Rocha, Zona Neutra, Akaloko, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, além das prefeituras do Guarujá, São Sebastião e Ubatuba. A organização é da Federação Paulista de Surf em conjunto com a Associação de Surf do Guarujá, Associação de Surf de São Sebastião e Associação Ubatuba de Surf.


Nenhum comentário:

Postar um comentário