terça-feira, 27 de julho de 2010

Renovação na MSC nacional.

Autor: SurfPE - por: Marquito Santos - 27/07/10 - 17:46.

Marquito Santos e Joca Junior - Foto: Everardo Santana / Emfocosurf


A MSC (Missão Surfistas de Cristo / Christian Surfers International – CSI ) recentemente viveu um momento de renovação de sua liderança.

A MSC conta com a Liderança Nacional do Pastor Sergio Busatto (SP), que também é o coordenador da CSI na América do Sul. Porém, o Serginho, como é conhecido, não lidera esse grande trabalho só e sempre teve ao seu lado o sempre querido Jojó de Olivença.

O envolvimento de Jojó com seu projeto social (Projeto Ondas) no Guarujá, bem como a missão entre os pequeninos na Nigéria, o impediu de continuar exercendo essa função na MSC. Mas a grande notícia é que Deus já providenciou outro grande nome para substituí-lo, Joca Junior (RN).

Joca Junior (RN) - Foto: Everardo Santana / Emfocosurf

Joca é sem dúvida um dos maiores surfistas brasileiros de todos os tempos, o único a ser campeão de todas as categorias que participou em nosso país (Open, Pro e Máster).

Campeão brasileiro de surf profissional, ele passou duas temporadas representando o Brasil no WCT e agora tem mais essa enorme responsabilidade no meio da tribo do surf, de ser o vice-coordenador do trabalho da MSC no Brasil junto à direção nacional.

Fiquem ligados! Muitas outras novidades estão por vir... Podemos adiantá-los uma delas: A segunda edição da Bíblia do Surfista que terá seu lançamento Nacional em breve!

Deus abençoe a todos!

Marquito Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário