segunda-feira, 19 de julho de 2010

JUNGLE BEACH GARANTE APOIO INCONDICIONAL AO SURFE E AO SKATE

Autor: SurfPE - por:Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 - 19/07/10 - 21:01.

Cartaz do Jungle Beach ABC 2010 - foto: reprodução.


Rede de lojas é patrocinadora do Jungle Beach ABC 2010, que terá a segunda etapa realizada dia 25, no Guarujá.

São Paulo (SP) - "Devolver para o esporte um pouco do que ela traz para a nossa empresa". É assim que Cláudio Alves, gerente de Marketing da Jungle Beach, justifica o apoio da rede de lojas ao Jungle Beach ABC 2010, circuito aberto a surfistas amadores residentes em um dos sete municípios do Grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), localizado na Região Metropolitana de São Paulo. A segunda etapa da competição acontece no próximo dia 25, na praia do Tombo, no Guarujá (SP).

"Todos nós da Jungle Beach acreditamos que nosso negócio não é só vender produtos, mas também fazer algo para os esportes em que estamos focados", afirma Cláudio Alves. "É claro que, apoiando o surfe e o skate, como é nosso caso, fomentamos o mercado, incentivando o surgimento de novos adeptos e entusiastas. Mas, antes de tudo, a intenção é devolver o que estas modalidades nos proporcionam", reitera o gerente de Marketing.

Cláudio Alves avisa que, além do Circuito do ABC, do qual a Jungle Beach é patrocinadora desde 2008, a empresa nascida nove anos atrás chancela um grande campeonato de skate anual, que conta com a participação de alguns dos melhores adeptos da modalidade street do País. "Neste evento também acontece um competição de Best Trick (melhor manobra) para atletas profissionais", ressaltou. Ele lembra que, há cinco anos, a rede de lojas - são três em Santo André, uma em Mauá, uma em São Caetano e duas em São Paulo - apoia o Circuito de Skate de Santo André.

Inscrições - As inscrições para os surfistas interessados em participar da segunda etapa do Circuito Jungle Beach ABC Surf 2010, permanecem abertas. A taxa de participação, segundo a Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do evento, é de R$ 50,00, com direito a uma camisa oficial do evento.

A reserva de vaga pode ser feita em quatro lojas da Jungle Beach Surf and Skate (Shopping ABC Plaza, telefone 11 4432.1212; Shopping Maua Plaza, telefone 11 4519.6800; Shopping ABC, telefone 11 4994.2578, e filial de São Caetano, telefone 11 4238.7483). Mais informações com Carlos Pretto (11 7178.5050) ou com Dadá (11 9527.7280).

Além da Open Grande ABC, estão programadas disputas de outras quatro categorias: Longboard Grande ABC, Estreantes Grande ABC, Máster Grande ABC e Feminina Grande ABC.

O Circuito Jungle Beach ABC Surf 2010, homologado pela Federação Paulista de Surf, tem o patrocínio da rede de lojas Jungle Beach Surf and Street, rede de lojas do Grande ABC, que atua no mercado há nove anos e que já se consolidou como uma das maiores da região. Os apoiadores são Reef, Mormaii, Ok Dok, Goofy, Freestyle, DPR, Olas Surfboards, Bully's, Perfect Waves e Prefeitura do Guarujá, através de Secretária de Esportes e Lazer. A realização e a organização são da Associação de Surf da Grande São Paulo, Associação de Surf do Guarujá, Federação Paulista de Surf, Event Tools Promoções e Eventos e Cultural B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário