domingo, 11 de julho de 2010

Joel Parkinson - Fotos do acidente que o deixa de fora do Billabong Pro J-Bay.

Autor SurfPE - Por: EmFoco Surf - 11/07/10 - 18:30 - link fonte:


Parko sendo socorrido logo após o acidente. - Foto: Shield

A apenas a seis dias do início das disputas da quarta etapa do Circuito Mundial de Surf em Jerffeys Bay, o australiano número 8 do mundo sofre um grave acidente surfando em Snapper Rocks (AUS). Confira matéria publicada no site oficial do Billabong Pro J-Bay.

"Eu coloquei para dentro do tubo, fui derrubado pela FOAMBALL (espuma da onda) e na mesma hora senti a prancha me atingir", disse Joel, "Eu soube imediatamente que era um corte muito grave. Eu não queria olhar para ele, porque eu sabia que não seria bom. "Joel foi ajudado até a praia onde tinha uma ambulância esperando juntamente com o três vezes campeão mundial, Andy Irons, que tinham feito o surf com ele.

Essa foi a onda em que ele caiu e cortou o pé em Snapper Rocks. - Foto: Divulgação

O corte é na parte inferior do pé direito Joel, apenas na frente de seu calcanhar. Devido o início da quarta parada do Tour Mundial na próxima semana na África do Sul, o ferimento não vai ter tempo para cicatrizar, como tal Joel tomou a decisão de perder o evento de Jeffreys Bay, onde é o atual campeão.

Essa foto diz tudo. - Foto: Divulgação.

"É um dos meus eventos favoritos, por isso estou obviamente desapontado por não estar lá este ano".

A decepção de Joel não se limita somente à falta de J-Bay. "Você viu como foi perfeita a onda que eu fiz isso não era? Uma das ondas mais perfeitas que eu surfei em Snapper e eu fui cortar o meu pé logo nela! "

Enquanto Joel vai perder J-Bay, há uma pausa de seis semanas até que o evento seguinte, o Billabong Pro no Tahiti, a partir de 23 de agosto, e não há dúvidas de que ele estará pronto para isso. "De certa forma eu tive sorte que aconteceu agora e não no final do ano quando os eventos são back-to-back. Pelo menos eu tenho o tempo agora para acertar e me preparar para o Taiti. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário