quarta-feira, 7 de julho de 2010

Icaraí Surf Solidário - Ajuda desabrigados das enchentes.

Autor: SurfPE - Por: Kelen Tostes (Assessoria de Comunicação – ASC) - 07/07/10 - 12:38.

Cartaz do Icaraí Surf Solidário - foto: reprodução.

A Associação de Surf Caucaia que está mobilizando os moradores do Icaraí com uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes de Alagoas e Pernambuco promove neste sábado 10/07 o Icaraí Surf Solidário, na Praia do Icaraí em frente ao Corpo de Bombeiros.

O evento tem como objetivo principal a ação solidária para com os nossos vizinhos alagoanos e pernambucanos que foram castigados pelas chuvas durante o mês de junho.

“Este evento tem um único foco a ação social e a solidariedade com tantas pessoas que perderam vidas de familiares, amigos, que ficaram sem suas casas e tudo que construíram”, comentou Marcelo Bibita Presidente da ASC.

O campeonato que tem como inscrição 2 kg de alimentos será disputado em duas categorias, Open Masculino e Open Feminino. Os campeões receberão kits de roupa Pena e Hugel.

As inscrições deverão ser feitas no local mesmo a partir das 8 horas da manhã.

Não fique fora dessa seja Solidário, um pouco para você é muito para eles.

Maiores informações com Marcelo Bibita no fone: 85 87346372.

Mesmo para quem não surfa ou não pode participar do evento a Associação de Surf Caucaia continua recebendo doações na sua sede em frente ao Colégio Celina Sá.

O Icaraí Surf Solidário é uma realização da Associação de Surf Caucaia – ASC e site cearasurf.com.br. Apoio Pena, Hugel e Corpo de Bombeiros.

Serviço:
Icaraí Surf Solidário
Local: Praia do Icaraí em frente ao Corpo de Bombeiros
Inscrição: 2 kg de alimentos não perecíveis
Premiação: Kits



Nenhum comentário:

Postar um comentário