terça-feira, 20 de julho de 2010

FESTA ABRE A SEGUNDA ETAPA DO JUNGLE BEACH ABC 2010

Autor: SurfPE - por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 - 20/07/10 - 11:45.

Cartaz do Jungle Beach ABC 2010 - foto: reprodução.

Encontro entre competidores, organizadores e imprensa, acontece quarta-feira, no espaço Mundaka, em São Bernardo do Campo

São Paulo (SP) - Uma grande festa, programada para acontecer nesta quarta-feira, a partir das 21 horas, marcará a abertura oficial da segunda etapa do Jungle Beach ABC 2010, circuito aberto a surfistas amadores residentes em um dos sete municípios do Grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), localizado na Região Metropolitana de São Paulo. A segunda prova da competição será disputada domingo, na praia do Tombo, no Guarujá (SP).

Cartaz da festa de abertura do Jungle Beach ABC 2010 - foto: reprodução.

O "esquenta", que terá a participação dos músicos Michel Cardoso e Paulo Pipo, que comandarão uma jam session, acontece no espaço Mundaka, localizado avenida Índico, 940, Jardim Mar, em São Bernardo do Campo. Atletas e convidados da Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do campeonato, têm entrada franqueada. Os demais pagam R$ 10,00 (homem) e R$ 5,00 (mulher).

Michel Cardoso e Paulo Pipo, vão animar a festa - foto:Event Tools / ZDL

Segundo Eduardo do Nascimento Santos, o Dadá, "tour maneger" do Jungle Beach ABC 2010, durante a festa serão sorteadas camisetas do circuito e também da ASGSP. "Com certeza, vamos ter momentos de descontração antes de os atletas entrarem na água, no domingo, em busca de vitória e de importantes pontos no ranking. Por isso, espero a presença em massa da galera lá no Mundaka", avisou o dirigente.

O Circuito Jungle Beach ABC Surf 2010, homologado pela Federação Paulista de Surf, tem o patrocínio da rede de lojas Jungle Beach Surf and Street, rede de lojas do Grande ABC, que atua no mercado há nove anos e que já se consolidou como uma das maiores da região.

Os apoiadores são Reef, Mormaii, Ok Dok, Goofy, Freestyle, DPR, Olas Surfboards, Bully's, Perfect Waves e Prefeitura do Guarujá, através de Secretária de Esportes e Lazer. A realização e a organização são da Associação de Surf da Grande São Paulo, Associação de Surf do Guarujá, Federação Paulista de Surf, Event Tools Promoções e Eventos e Cultural B.

Jornalistras interessados em participar da festa, favor entrar em contado com Roberto Pierantoni, na ZDL de Comunicação, no telefone (11) 3285.5911.


Nenhum comentário:

Postar um comentário