sexta-feira, 2 de julho de 2010

Comunicado ANS - ADIADA a 3ª etapa do circuito nordestino de Surf o Pena Pro Nordeste.

Autor: SurfPE - por: Geraldo Cavalcanti (Presidente ANS) - 01/07/10 - 00:20.


Cartaz da 3ª etapa do circuito nordestino de Surf o Pena Pro Nordeste, que foi "ADIADO" - foto: reprodução.

A ANS vem através deste, anunciar o adiamento da 3ª etapa do circuito nordestino de Surf o Pena Pro Nordeste, que seria realizado nos próximos dias 9, 10 e 11 de julho do ano corrente em Várzea do Una – São Jose da Coroa Grande – PE.

O motivo que levaram a ANS, a Pena e a Prefeitura de São Jose da Coroa Grande a adiarem o evento foi; como todos estão acompanhando pelos jornais e emissoras de televisão de todo o Brasil as chuvas e as enchentes que castigaram os Estados de Pernambuco e Alagoas.

Para aqueles que não sabem o rio Una, e o rio que com o aumento do volume de água saiu levando tudo pela frente, acabando com quase 100% das cidades onde ele passou.

E que este mesmo rio desemboca no mar justamente em Várzea do Una a aproximadamente 100 metros do palanque do evento.

Com a enchente este rio abriu uma entrada para o mar de pelo menos 500 m levando todo tipo de lixo e animais mortos pela frente e no mesmo tempo fazendo com que a água ficasse totalmente marrom, suja e imprópria para banho ou qualquer tipo de atividades aquáticas.

É humanamente impossível fazer um evento em meio a uma catástrofe que neste momento se encontra vários municípios vizinhos a São Jose da Coroa Grande, mais também senhores e humanamente impossível não realizarmos este evento tão esperado naquele município.

Por isto estamos adiando e já CONFIRMAMOS este evento para os dias 27,28 e 29 de agosto de 2010 no mesmo local VARZEA DO UNA – São Jose da Coroa Grande, precisamos sim fazer este evento a maior festa que o Distrito de Várzea do Una já viu, como aconteceu ano passado e que com ajuda de todos os surfistas, a ANS, PENA e prefeitura de São Jose este evento ficara marcado como uma das melhores etapas do nosso Circuito.

Informamos também que os eventos programados para o mês de julho no Cupê e em Maracaipe estão todos confirmados,são eles Brasil Surf PRO,Seletiva Petrobras e MAHALO surf Pro.

A terceira etapa do nordestino agora passa a ser o MAHALO surf PRO em Maracaipe,o Greenish a 4ª etapa e o Pena Várzea do Una a 5ª etapa.

No mais obrigado a todos esperamos vocês, ALOHA!

Geraldo Cavalcant
Presidente ANS


Nenhum comentário:

Postar um comentário