domingo, 11 de julho de 2010

Campeonato do Taylor Steele - Pedro Henrique convoca a galera.

Autor: SurfPE - Por: Redação Waves - 11/07/10 18:26 - link fonte:

Pedro Henrique convoca internautas para vencer promovido pelo videomaker Taylor Steele. Foto: Reprodução.

O surfista profissional Pedro Henrique e o videomaker Itamar Guimarães tiveram um vídeo selecionado para o inédito campeonato de edição de um dos mais renomados produtores de filmes de alta performance e surf progressivo do mundo, como Momentum, Campaign, Stranger than Fiction, Days of the Strange e mais recentemente Modern Collective.

Taylor Steele lançou o que chama de “freesurfing platform”, o Inner Section. O projeto tem como principal objetivo promover um concurso com votação aberta para escolher os surfistas que irão participar do produto final Innersection, o filme. Teve início sem a presença de brasileiros nas duas primeiras etapas: “Winter Round” e “Spring Round”.

Os surfistas e / ou videomakers se inscrevem no site postando sua sessão sujeita à aprovação do comitê organizador. Depois de aprovada, a sessão vai ao ar no site para avaliação do público.
A seleção final é baseada no maior número de estrelas, o vídeo com mais comentários e o que mais foi visto.

A partir de 1 de julho, entrou no ar a terceira etapa - “Summer Round” – onde o vídeo dos brasileiros foi selecionado e está no ar para ser avaliado pelo público.
Para votar, basta fazer um login rápido no site confirmando email, clicar nas estrelas e adicionar um comentário. As próximas etapas são “Fall Round”, que começa 1 de setembro, e a etapa final, que começa em 1 de dezembro, o “Innersection DVD releases”.

O site é muito dinâmico, as colocações mudam em segundos, o que torna a disputa muito acirrada. Pra quem já conferiu os clipes e andava sentindo falta dos brasileiros, aí vai uma ótima oportunidade de ver o Brasil se destacar em um filme no ótimo estilo Taylor Steele.

“Vamos lá, galera do Waves! Esse é um campeonato de muita importância no mercado de vídeos do surf mundial, com muito prestígio. A gente está representando o Brasil!! Vamos votar!”, convoca Pedro Henrique.

Para votar, visite: Inner Section.


Nenhum comentário:

Postar um comentário