sábado, 10 de julho de 2010

Billabong Pro - Parko fora de Jeffreys.

Autor: SurfPE - Por: Redação Waves - 10/07/10 10:49 - link fonte:


Joel Parkinson está fora do Billabong Pro em Jeffreys Bay, África do Sul. Foto: ASP Cestari / Covered Images.

O australiano Joel Parkinson está fora do Billabong Pro que rola entre os próximos dias 15 e 25 de julho, em Jeffrey's Bay, África do Sul.

Atual campeão da prova, o atleta de 29 anos sofreu um corte no pé durante uma sessão de surf em Snapper Rocks na manhã desta sexta-feira.

Parko sofreu a contusão ao cair dentro de um tubo e chocar-se com a prancha. "Logo percebi que o corte era muito grave. Não queria olhar pra ele porque sabia que não estava nada bem", conta Joel.

Joel contou com a ajuda de um grande amigo e também do tricampeão mundial Andy Irons, que estavam surfando com ele no momento do acidente.

"J-Bay é um dos meus eventos prediletos, por isso estou obviamente desapontado por não estar lá este ano. Depois de uma parada tão longa, eu estava realmente muito ansioso para competir novamente e surfar J-Bay", lamenta o vice-campeão mundial de 2009.

Depois da etapa sul-africana, o calendário terá um intervalo de seis semanas até o evento seguinte, o Billabong Pro no Tahiti, a partir de 23 de agosto.

"De certa forma eu tive sorte de acontecer isso agora e não no final do ano, quando os eventos são um atrás do outro. Pelo menos eu tenho tempo agora para acertar e ficar pronto para o Tahiti", conclui o top.


Nenhum comentário:

Postar um comentário