quinta-feira, 15 de julho de 2010

Billabong Pro - Mineirinho recupera posição.

Autor: SurfPE - Por: Redação Waves - 15/07/10 12:12 - link fonte:

Adriano de Souza ragas forte em Jeffreys. Foto arquivo: Aleko Stergiou.

O paulista Adriano de Souza recuperou-se da derrota no primeiro round e venceu o sul-africano Shaun Jobert na repescagem do Billabong Pro, quarta etapa do ASP World Tour que começou nesta quinta-feira (15/7) em Jeffreys Bay, África do Sul.

Com ondas realmente clássicas, o pico funcionou a todo vapor. Direitas extensas com até 2 metros encaixaram com perfeição na bancada, conhecida por ser um dos melhores point breaks do planeta.

Para vencer na repescagem, Adriano de Souza soube aproveitar toda velocidade que esta onda oferece e atacou forte o lip com batidas e rasgadas, para conquistar notas 8.43 e 7.17 que lhe garantiram uma vitória sem maiores dificuldades, por 15.70 a 9.44 pontos.

Antes disso, no primeiro round, o brasileiro foi derrotado pelo português Tiago Pires e junto com o norte-americano Tim Reyes caiu para a repescagem. Tiago demonstrou grande sintonia com o local e castigou as ondas com manobras bem aplicadas e conectadas, além de descolar alguns tubos.

O potiguar Jadson André e os catarinenses Marco Polo e Neco Padaratz são os outros brasileiros que disputam a prova. Todos foram derrotados no primeiro round e aguardam para disputar a repescagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário