quinta-feira, 1 de julho de 2010

Associação de Surf Caucaia inaugura sua sede.

Autor: SurfPE - Por: Kelen Tostes (Assessoria de Comunicação – ASC) - 01/07/10 - 23:59.


No próximo dia 14/07 acontecerá a inauguração da sede da Associação de Surf Caucaia criada neste ano de 2010 com o intuito de desenvolver o esporte no Município, realizar ações ambientais no litoral de Caucaia e promover a inclusão social dos jovens e adolescentes através do surf.

A sede da associação deverá criar um vínculo com a comunidade através do desenvolvimento de projetos sociais, um exemplo é o Projeto Segundo Tempo do Governo do Estado do Ceará que já iniciou suas atividades, também servirá de espaço para palestras educativas para jovens e crianças da comunidade e em um futuro bem próximo base para a Escolinha de Surf de Caucaia.

Crianças do Projeto Segundo Tempo - foto: Divulgação.

A ASC vai realizar a inauguração da sede com um coquetel, a exibição do filme da primeira etapa do Circuito Hugel Sub 20 que rolou na Praia do Icaraí, premiação das bolsas de estudo de Inglês do Curso Smart oferecidas para o melhor atleta local da competição (Ícaro Lopes) e para o vencedor da Expressin Session Noturna (Daniel Fumaça) e entrega das carteiras dos primeiros associados da ASC.

No dia do coquetel todos também poderão colaborar com a causa do “Abaixo Assinado” criado pela ASC para instalação dos refletores na Praia do Icaraí e uma pracinha como espaço de entretenimento para os moradores locais.

Esse apoio de toda a comunidade local é importante, pois fortalecerá o pedido da associação diante a Prefeitura de Caucaia.

Já existem várias cópias do “Abaixo Assinado” em alguns pontos do Icaraí, entre eles a Lanchonete Gosto Da Natureza (Lanchonete do Babi), Lanchonete Big Rider (Tia), Lojas Baly Grip, Lojas Hot line (Cumbuco), Casa das Pranchas (Pacheco) e Sorveteria Juliana.

A ASC espera todos dia 14/07 a partir das 19:00hs para o coquetel de inauguração da sede localizada na Rua Belarmino José, Condomínio Icaraí Center Loja 07 em frente ao Colégio Celina Sá, próximo a pracinha do Icaraí, Caucaia, CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário