segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ação Social - Associação de Surf Caucaia recebe equipamentos.

Autor: SurfPE - por: Por: Kelen Tostes (Assessoria de Comunicação – ASC) - 12/07/10 - 20:50.

Crianças do Projeto na sede da ASC com as pranchas doadas pelo Beach park - foto: Divulgação/ASC

A Associação de Surf Caucaia que vem desempenhando um excelente trabalho na comunidade acaba de receber pranchas e um computador para a melhoria das atividades que já estão sendo realizadas.

O Beach Park na pessoa de Ângela Sales após ver várias matérias sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela ASC resolveu doar 2 pranchas de surf, 4 bodyboards com pé de pato, 2 coletes salva vidas e 1 longboard e o Sr.Paulo da Hugel Surf wear presenteou a ASC com um computador novinho.

O professor de surf do Beach Park Cacá, o coordenador de esportes e lazer Coelho e a Gerente de Entretenimento Ângela Sales fizeram a doação das pranchas com muita satisfação em poder colaborar para que as crianças da comunidade se engajem cada vez mais no esporte.

Coelho, Caca e Marcelo Bibita - foto: Divulgação/ASC.

“Resolvemos doar as pranchas que já não estavam mais no padrão Beach Park para que as mesmas fossem úteis a outras pessoas, e com isso ajudar a tirar mais crianças e jovens da ociosidade proporcionando uma qualidade de vida melhor para eles através do esporte. Escolhemos a Associação de Surf Caucaia por termos visto o bom trabalho que está sendo desenvolvido por lá”, comentou Ângela Sales Gerente de Entretenimento do Beach Park.

“Agradeço a Ângela do Beach Park e o Sr. Paulo da Hugel surf wear por acreditar no nosso trabalho que está só no começo, já que começamos agora o andamento dos projetos”, falou Marcelo Bibita Presidente da ASC.

A ASC vai dar início no começo do mês de agosto as palestras Anti drogas e gravidez na adolescência para os jovens da comunidade, e dia 14 próximo será o coquetel de inauguração da sede a partir das 19:00hs, na Rua Belarmino José, Condomínio Icaraí Center Loja 07 em frente ao Colégio Celina Sá, próximo a pracinha do Icaraí, Caucaia, CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário