segunda-feira, 14 de junho de 2010

Projeto Segundo Tempo tem sua primeira aula de surf.

Autor: SurfPE - por: Kelen Tostes (Assessoria da ASC) - 14/06/10 - 17:09.


Projeto Segundo Tempo Icarai - ASC - foto: Divulgação


Aulão de surf dá o ponta pé inicial no Projeto.

Aconteceu neste sábado 12 de junho a primeira aula de surf do Projeto Segundo Tempo para as crianças das escolas Celina Sá e César Nildo, na Praia do Icaraí, Caucaia, Ce.

O aulão aos sábados reúne os alunos das duas escolas e nesta primeira aula o que se pode ver foi muita alegria por parte das crianças e mais ainda do instrutor o Presidente da Associação de Surf de Caucaia Marcelo Bibita.

Projeto Segundo Tempo Icarai - ASC - foto: Divulgação

As 54 crianças do projeto entraram na água e mostraram muita disposição e disciplina para aprender a arte de surfar.

Marcelo Bibita deu aula prática dentro da água para cada um dos alunos, como também fez um surf mental fora da água e alongamento com eles.

Projeto Segundo Tempo Icarai - ASC - foto: Divulgação

Após a água a festa foi completa na Sede da Associação com lanche e muita descontração.

“Estou muito feliz e satisfeito em ter conseguido dar esta aula para os 54 alunos e fiz questão de colocar cada um deles dentro da água para que tivessem o primeiro contato com a prancha”, comentou Marcelo Bibita bastante satisfeito com esta primeira aula que foi um sucesso.

Projeto Segundo Tempo Icarai - ASC - foto: Divulgação

As aulas do projeto são ministradas todos os dias de segunda a sábado pela manhã e a tarde com as turmas dos colégios Celina Sá e César Nildo, no sábado pela manha há uma aula conjunta com os alunos dos dois colégios. Todas as aulas práticas, são ministradas na praia em frente ao quartel do corpo de bombeiros, em breve novas vagas serão para os alunos dos demais colégios.

A Associação de Surf de Caucaia agradece a participação de todos os envolvidos nesta ação que só tem a contribuir com o crescimento desta meninada.


Galeria de Fotos
Projeto Segundo Tempo Icarai - ASC






Nenhum comentário:

Postar um comentário