terça-feira, 8 de junho de 2010

Estilo VidaSurf - NOITE DO SURF POTIGUAR

Autor: SurfPE - por: Max Bruno - VidaSurf - 08/06/10 - 10:40.


Cartaz da Festa - foto: reprodução.


O www.vidasurf.com.br foi criado com a intenção de divulgar, o surf do Rio Grande do Norte para o Mundo, principalmente através de vídeos para a internet. Com uma costa privilegiada, vários fundos de pedra e boas ondas durante o ano inteiro, além da proximidade com Noronha, o RN é uma verdadeira máquina de produzir surfistas de alto nível.

E para comemorar a boa fase que vem passando o surf potiguar, pela primeira vez o VIDASURF está promovendo uma grande festa, que acontecerá dia 11 de junho a partir das 22h no espaço gastronômico Curva do Vento, localizado no principal berço do surf potiguar, Ponta Negra.

A festa contará com três telas mostrando os principais vídeos do site ao som das bandas locais Rastafeeling, que é considerada, no momento, a melhor banda de reggae do RN, Matupira e a galera do Monte Sião, além de sorteio de brindes, mesa de frutas e muita gente bonita.

Para você sentir um pouco da “vibe” do que vai ser a festa, nós preparamos um vídeo com a música “Virou Mania” da banda Matupira. Nesse vídeo você poderá curtir imagens alucinantes dos surfistas potiguares Jadson André, Aldemir Calunga, Joca Jr, Marcelo Nunes, Guilherme Tripa, Junior Rocha, Caio César, Luis André, Lucas Pires e a gigantesca onda surfada pelo pernambucano Luel Felipe, que irá concorrer ao prêmio de maior onda surfada no Brasil em 2010.

BANDA MATUPIRA

A banda Matupira tem só 8 meses e já ta dando o que falar... Beto Matupira, vocalista, guitarrista e compositor , tinha isso como um hobby secreto, depois de um dia de surf era normal ficar tocando e criando músicas.

Um dia foi convidado pra tocar em uma festa e tinha uma semana pra arrumar um baterista e um baixista. Foi assim que conheceu Maicon e Caixinha de Leite que logo se apaixonaram pelas músicas e pelo ritmo dançante. Daí a Matupira não parou mais...

Todo final de semana tinha um lugar pra tocar e nunca deu tempo para ensaios. A banda se destaca por não fazer cover eles chegam a tocar 3 horas de músicas próprias e a galera nem lembra de pedir algo conhecido já que eles misturam o reggae , rock, blues, bossa nova , pop ...

DIVERSÃO GARANTIDA !!!!

Confiram Vídeo da Banda Matupira:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário