quarta-feira, 16 de junho de 2010

Caldo em Teahupoo - Suco de Manga on the rocks.

Autor: SurfPE - Por Pedro ´Manga` Aguiar - 11/06/10 15:27 - link fonte:


Manga se dar mal em Teahupoo - Foto: Maiko Mou / Haumaru.com

O free surfer gaúcho Pedro "Manga" Aguiar provou mais uma vez que não tem medo do perigo. Surfista de alma, ele está sempre em busca dos picos mais sinistros e tubulares.

Mais uma vez ele está de volta ao Tahiti e para começar a temporada com o pé direito registrou com sua câmera Go Pro uma vaca cabulosa, protagonizada por ele próprio em uma onda realmente de peso, na bancada que é considerada uma das perigosas do planeta.

Confira acima o vídeo desta sessão de terror e abaixo o relato do surfista.

No momento estou no Tahiti e fiz minha primeira session de tow in esses dias aqui em Teahupoo. Durante a session, peguei apenas uma onda da série, pois estava um crowd muito chato, com vários caras bons na água, como o Raimana Van Bastolaer, Laird Hamilton, Kalani Chapman e Jamie O`Brien, além de alguns outros.

Todas as séries pareciam já ter dono, mas inesperadamente sobrou uma para mim. Registrei minha bomba com a câmera Go Pro na prancha, mas o resultado não foi dos melhores. Na hora em que iria rolar o visual do tubo, a onda baforou e eu caí, tomei a vaca da vida.

Fiz este clip para a galera do Waves curtir. Reparem no início do caldo, na hora em que a prancha está prestes a entrar no turbilhão, nos cilindros que se formam nas proximidades da onda, achei essa imagem impressionante. Espero que curtam.

Um grande abraço a todos!

Confiram o Vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário