quarta-feira, 16 de junho de 2010

Red Bull Hard Skimming Session - Agita praia de Boa Viagem (PE).

Autor: SurfPE - por: Alexandre Almeida - 16/06/10 - 14:35.


Cartaz do Red Bull Hard Skimming Session - foto: reprodução.

Inédito desafio de skimboard vai agitar a Praia de Boa Viagem durante o começo da noite do dia 18 de junho. A famosa faixa de areia da capital pernambucana será o cenário do Red Bull Hard Skimming Session.

Diego Marques acelerando no winch. - foto: divulgação


Serão 16 Atletas, sendo alguns indicados pela APESKIM (Associação Pernambucana de Skimboard) com base na primeira etapa do Ranking Pernambucano e outros convidados pelo Geração Skim, site especializado em Skimboard do pessoal que organizou o Red Bull Hard Skimming, evento nacional que ocorreu em 2009 também em Boa Viagem.

As inscrições serão gratuitas, e o clima será de descontração.

Bruno Monteiro, Sandro Dias e Adriano de Souza, juizes do Red Bull Hard Skimming, evento nacional que ocorreu em 2009 - foto: divulgação.

Desta vez, o desafio será andar no Winch à noite, bem ao estilo Red Bull de praticar esportes. O winch é uma máquina construída para puxar o atleta com mais velocidade, como acontece no tow in e no wakeboard. A brincadeira será em baterias de homem a homem.

Participarão da mesa dos juízes Bruno Monteiro, Luiz Henrique DK e Filipe Bueno, os três da APESKIM. Usar a criatividade vai ser o ponto principal para arrancar boas notas dos juízes. Valem aéreos, rasgadas e o que mais se conseguir fazer, já que a diversão dos atletas é o principail objetivo da Session.

Atletas do Red Bull Hard Skimming, evento nacional que ocorreu em 2009 - foto: divulgação.

Os vencedores levarão pra casa Kits da Red Bull com DVDs, revistas e packs. Além, é claro, de um banho de areia dos amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário