quarta-feira, 16 de junho de 2010

Abreus Open - Segunda etapa rola em Santo Agostinho (PE)

Autor: SurfPE - Por: Chico Padilha - 16/06/10 - 15:10.


Cartaz do Super Abreus Open 2010. Foto: Reprodução.


A segunda etapa do Super Abreus Open de Surf, válido pelo Pernambucano 2010, acontece nos dias 19 e 20 de junho na praia de Gaibu, Cabo de Santo Agostinho (PE).

As categorias em disputa são: Petiz, Iniciante, Mirim, Feminino, Longboard, Júnior, Master, Universitário e Open.

A premiação para cada vencedor da categoria será de blocos, kits e troféus. Com exceção da categoria Universitário, o vencedor leva uma prancha e para quem ganhar a Open, passagem para Fernando de Noronha (PE).

As inscrições são feitas nas lojas da Abreus (uma boa dica é a nova loja do shopping costa dourada no cabo de Santo Agostinho devido ao acesso as praias).

Lembrando a todos que devido ao cronograma as inscrições que forem feitas no local do evento (se ainda houver vaga) terá um acréscimo de 25% no valor da inscrição, por isso é bom antecipar suas inscrições. Não iremos fazer reserva para atletas do Estado de Pernambuco, temos um cronograma a seguir e não podemos ficar aguardando.

Caso haja desistência favor avisar dois dias antes do evento, do contrário o atleta que não comunicar o fato da desistência será proibido de correr as demais etapas do Circuito Pernambucano.

No local do evento, haverá um telão para assistirmos a segunda partida do Brasil na copa do mundo. Para obter mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (0xx81) 3463-1963.


Nenhum comentário:

Postar um comentário