sábado, 17 de abril de 2010

Sábado de boas ondas na Taça Modamar AST de Surf Amador.

Autor: redação SurfPE - por: Gabriel de Mello(Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf) - 17/04/10 - 21:07.


Estrutura da galera- Foto Luis Reis.


101 atletas brigam para pela premiação e os pontos no ranking.

Começou neste sábado as disputas da Taça Modamar AST de Surf Amador, válida pela segunda etapa do Circuito Gaúcho Interassociações e primeira local, na praia dos Molhes, em Torres.

O sol reinou absoluto e o mar proporcionou boas ondas para os 101 surfistas que brigam pelo primeiro lugar no pódio.

Atair Michereff - Foto Harleyson Almeida

Os destaques do dia foram os atletas Atair Michereff e o alagoano Silvério Jorge, que se garantiram para as finais de amanhã.

O catarinense Atair Michereff mostrou que não cruzou o Mampituba para brincar. O atleta conseguiu uma nota 8,25 pontos um onda alucinante.

Michereff conseguiu ainda ter o melhor somatório em suas duas melhores ondas, atingindo 14,50 pontos. Dos gaúcho o grande destaque foi Josias Pedrinha, que conseguiu uma nota 8,00 na categoria Open.

No domingo as disputas começam a partir das 9h15 e podem ser conferidas no endereço http://www.surfpro.com.br/2010/fgs/amd04/. Ao todo são 10 categorias disputando a premiação e também os pontos para o ranking de suas associações.

Hamilton Alves - Foto Luis Reis.

O circuito Interassociações é aberto para atletas de todo o país, independente de filiados a uma associação gaúcha. Para este circuito não haverá cobrança de filiação.

Todos serão ranqueados e poderão, se quiserem, participar da etapa Prime, prevista para o final do ano, quando o vencedor da categoria Open (somente da categoria Open) receberá das associações realizadoras do circuito Gaúcho Interassociações uma passagem aérea para o Peru.
Josias Pedrinha - Foto Harleyson Almeida

Outras dúvidas sobre o circuito podem ser dirimidas com o Tour Manager da FGSurf, Jéferson Rabassa, o Pica-pau, através do MSN dez1970@hotamail.com.

Após um dia de altas ondas nada melhor que aproveitar para curtir uma super festa no Clube Bora-Bora. A casa noturna colocará seus DJ`s e músicos agitando a noite dos participantes e do público.

A Taça MODAMAR é apresentada pela Fundergs, com o patrocínio da MODAMAR e da Prefeitura Municipal de Torres.

O apoio é do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Atomic Energy Drink, Simões Surf Boards, Linha Exata Surf Boards, Gabriel Vicente Surf Boards, Daniel Nascimento Surf Boards, MM Surf Boards, Outro Industria, PopRock, Programa Surf Rider, Atomic, Hotel Bauer, FGSurf e Clube Bora-Bora. A realização é da Associação dos Surfistas de Torres (AST).


Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf

Nenhum comentário:

Postar um comentário