sábado, 17 de abril de 2010

PERNAMBUCO ABRE TEMPORADA 2010 EM FERNADO DE NORONHA.

Autor: Redação SurfPE - por: VidaSurf - 17/04/10 - 07:20 - link fonte: www.vidasurf.com.br


Moiseis um dos grandes nomes do Evento - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.

Foi com muito esforço e dedicação ao esporte que a Federação Pernambucana de surf juntamente com o local da ilha Dudu Souza fizeram um evento inédito nas maravilhosas ondas de Fernando de Noronha e apesar de todas as dificuldades para se fazer um evento fora do continente o campeonato foi um sucesso acabando tudo em uma grande festa.

O primeiro dia do evento rolou nas famosas ondas da Cacimba do Padre, porém dessa vez o “padre” estava descansando e deixou o Bode trabalhando muito, enquanto os atletas se matavam em marolas bem ruins na Cacimba era possível ver a galera do freesurf pegando altos tubos na praia logo ao lado. Foi ai então que numa decisão bem acertada a direção de prova decidiu mudar o campeonato para a praia do Bode no domingo decisivo.

O domingão amanheceu com um belo dia de sol e o que se viu foi um verdadeiro show de tubos proporcionado pelos atletas. Os locais dominaram as ações e não deram muita chance para o pessoal do continente, os destaques ficam por conta de Raimar Souza e Moisés Martins, os dois conhecem bem a onda e tem uma facilidade imensa de entubar.

link Vídeo: www.vidasurf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário