sábado, 3 de abril de 2010

KELLY SLATER REVELA SEUS PRÓXIMOS PASSOS.

Autor: redação SurfPE - por: redação EmFoco Surf - 03/03/10 - 10:25 - link fonte:


Kelly voando alto - foto: divulgação.

Para quem gosta de surfe, ouvir Kelly Slater revelando sua paixão pelo esporte e como ele esperar ver o surfe nos próximos anos sempre é um prazer.

Curiosamente Kelly Slater é o atual 32º colocado do tal ranking unificado, com a pouco diferença entre etapas Prime 6* e as etapas das Tour, os 3750 pontos do nove vezes campeão pouco valem nesta corrida de 2010.

Mas não pense que Slater está ultrapassado, enquanto a nova geração competiu em três, quatro etapas do WQS e ainda em uma etapa da World Tour, Kelly têm apenas uma competição em sua pontuação.

Veja no vídeo o que Kelly acha do ranking 2010, do rótulo feito pela mídia no chamado “Rebel Tour” e ainda sobre seus planos para os próximos meses.

De volta ao Brasil.

Sim, Kelly estará em Santa Catarina na próxima etapa da World Tour, o surfista revelou que até perdeu um swell monstro no Tahiti porque seu passaporte estava preso na embaixada brasileira.

"Esses caras são os melhores do mundo e ainda quero competir contra eles."

Kelly poderia escolher viajar o mundo buscando as melhores ondas, mas em seu interior uma missão ainda precisa ser cumprida. Será que o número 10 acabará com esta sede de competições?

Veja o vídeo logo acima, reflita sobre as opiniões do surfista que mais ganhou títulos no circuito mundial e que em 2010 poderá ser o primeiro surfista a ser 10 vezes campeão mundial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário